Cruel Coração – Part II

20 Set

Ó cruel coração, porque fazes isso comigo?Eu que tanto te amei, deixastes meu coração de castigo. Eu que entreguei minha alma a ti, me enganando, pensando que um dia me faria sorrir. Meu coração clama por libertação, quem sabe um dia, eu alcance a redenção e nesse dia, só nesse dia, enfim… Poderei respirar em paz.

Uma resposta to “Cruel Coração – Part II”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Parabéns Sonhos entre Pontinhos « Sonhos entre Pontinhos - Setembro 20, 2011

    […] nem nunca foi uma mentira. E então eu quis compartilhar um Sonho, mas ainda achava que eu tinha um Cruel Coração II. Eu estava completamente perdida no começo do blog. Eu sabia, na verdade, sempre soube que queria […]

Deixe uma Resposta

