Conflitos de personalidades!

25 Set

A maquigem sempre dá um up no visual – seja para ousar ou para realçar a beleza natural… Mas tem girl que esquece do equilíbrio e mergulha num look over. Foi o caso da atriz Taylor Monsen, no lançamento da linha de roupas Material Girl, da Madonna. A star apareceu com o make composto por boca nude, blush suave e olhos marcados. Tudo bem até aí, se não fosse o exagero na sombra preta. O efeito esfumado e marcado se tranformou em  um grande erro de make up. O resultado foi uma aparência envelhecida para a girl.

A questão é, o que acontece com essas famosas que se transformam tão rapidamente?  Taylor Monsen, á muito tempo já não é mais aquela menininha meiga que sonhava com um lugar na alta sociedade , em Gossip Girl! Ela se transfigurou em algo que não conheço mais, talvez ela tenha começado com o papel errado, mas será que toda essa transformação é necessária?

Será que Miley Cyrus está indo pelo mesmo caminho? Ninguém mais reconhece aquela atriz e cantora linda e meiga que era em Hannah Montana, agora ela chama atenção pelas suas roupas sexy’s e suas danças sensuais.

Após lançar clipe mega sexy, Miley é notícia novamente. Dessa vez, por causa de um vídeo em que ela faz uma dança sensual com produtor.

Ninguém fala de outra coisa. A mais nova polêmica em que Miley Cyrus está envolvida é a dos vídeos sensuais com o produtor Adam Shankman.

De acordo com o site Radar Online, são dois os vídeos em que a cantora aparece. No primeiro, ela dança bem juntinho do produtor durante a festa de encerramento do filme “A Última Canção”, no ano passado, e no segundo, a estrela de “Hannah Montana” faz uma dança meio erótica pra ele.

A fonte da reportagem confirma que “a pior parte é que durante a gravação haviam crianças pequenas assistindo” e que os pais de Miley não estavam presentes no local.

No começo do mês, quando lançou o clipe do primeiro single de seu novo CD, “Can’t Be Tamed”, a cantora foi criticada pela mídia pelas cenas altamente sensuais.

Será que realmente elas estão em fase de mudança sem conseguir esconder essas adolescentes rebeldes que estão nascendo nelas? E qual o motivo da rebeldia? Elas já não tem tudo o que querem? Ou talvez seja só uma jogada de marketing para nunca sair da mídia, talvez esse seja o meio mais verdadeiro, porém, mais perigoso, pode ser um caminho sem volta! Atitudes que ficaram marcadas na vida delas para sempre!

Créditos: Capricho , YesTeen

BeiJonas e não se esqueçam: Você tem dois caminhos a escolher, tente pelo menos não escolher o errado!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: