Make a Wave

27 Set

Eu estava vendo a tradução da música Make a Wave  do Joe Jonas com a Demi Lovato e encontrei uma frase interessante: – “Eles dizem que o bater de asas de uma borboleta, pode desencadear uma tempestade do outro lado do mundo, e se uma pequena mudança nas coisas, puder despertar o mais forte dos furacões.”   Isso me fez pensar, como as pequenas coisas, são importantes! Nós não nos preocupamos com tantas bobagens, tantas coisas inúteis, será que devemos seguir assim? Ultimamente tenho me perguntado se o que ando fazendo é o certo, ando me questionando, se é isso que eu realmente quero, se quero um mundo onde as pessoas não se conheçam, onde as pessoas não conheçam a si própria, eu mesmo ando com dúvidas frequentes se estou totalmente correta e não só eu, como todos nós deveríamos nos perguntar isso todos os dias, se estamos fazendo o certo, se queremos isso para nós!

Pense um pouco sobre o futuro e que pequenos atos podem mudar o mundo!

E aproveite o dia, antes que nunca sejamos os mesmos!

Deixe uma Resposta

