TRANSFORMERS

28 Set

TRANSFORMERS

É três anos após o lançamento e ontem que eu fui ver o 1° TRANSFORMERS… Parace cômico isso, mas é a pura verdade, quando lançou eu não quis assistir porque era um filme de ação e eu não gosto de filmes de ação, então não quis assistir, ontem eu vi o trailher e resolvi dar uma chance para o filme e não é que gostei 🙂

O filme é todo dinâmico, fácil, os efeitos são ótimos e ainda é engraçado e tem ótima atuação da Megan Fox e do Shia LaBeouf e cia. O filme também tem uma ótima trilha sonora, Linkin Park “What I’ve Done” está incluída na trilha sonora e é uma ótima música, pelo menos eu adoro!

Enfim, eu vi e aprovei o filme, estou ansiosa para poder ver a continuação, um pouco atrasada, mas enfim, pelo menos eu vi 😀

A MEGAN FOX ESTAVA COM CARA DE MUITO NOVA NO FILME :O

BeiJonas!

Uma resposta to “TRANSFORMERS”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sessão Pipoca: Transformers 3 – O Lado Oculto da Lua « Sonhos entre Pontinhos - Julho 17, 2011

    […] que dizer de Trasnformers?! HAHA Cara que difícil, porque assim, vocês sabem que eu não ia muito com a cara desse filme, 3 […]

Deixe uma Resposta

