Meu Querido e Eterno Amor!

30 Set

Meu amor, não fiques tão zangado, acredite em mim, o que eu digo é cem por cento certo. Eu não quero fazer nada para te magoar mais ainda, não me force á isso.

Será que terminaremos assim? Se odiando por toda eternidade, magoados e frustados para sempre. Com você aprendi a crescer e a dar mais valor as coisas, mas acho que talvez tenha sido tarde demais.

Eu te amo e nada irá mudar isso, a traição pode arrebentar corações, mas só os que amam de verdade conseguem suportar esta dor, espero que não tenha feito nada de errado, nada do que vá se arrepender depois, ou que destrua qualquer esperança que há em nós ainda!

Meu amor, meu querido e eterno amor.

Não seja tão duro consigo mesmo, dê uma chance para o amor, dê uma chance para nós dois. Me perdoe por tudo, eu sei que errei e que te magoei e me arrependo profundamente por isso, desejo que um dia me perdoe, a dor de te ter magoado corrói meu coração todos os dias, todas as horas, em cada minuto, em cada longo segundo que se passa nessa minha triste vida.

Você trouxe a felicidade para mim e se partires, á levará de volta. Levando consigo também, meu pobre coração amargurado e despedaçado.

Meu amor, meu eterno e querido amor, abra os braços para  a felicidade, pois eu estou chegando, pronta para perdoar, amar, chorar, me entregar outra vez.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: