Onde está meu amor?

1 Out
É, a vida passa tão rápido, que nem percebemos as coisas importantes que acontecem em nossa vida!

Você foi a coisa mais importante que me aconteceu, eu te amo tanto, te amo de verdade e quero viver para sempre com você, quero construir minha vida ao seu lado. Eu nunca senti nada igual por ninguém, então é difícil para mim expressar o que eu sinto… Mas não é porque não demonstro que eu te amo menos, não… Muito pelo contrário e você sabe disso, você sabe que por mais que você queira ir embora, eu sempre pedirei para ficar e eu sei que no fundo você gosta disso, me perdoe meu amor, eu não sou perfeita, estou longe de ser, mas eu só queria ser o suficiente para você!

Me perdoe! Sem justificativas, me perdoe e isso basta!

TE AMO!

Deixe uma Resposta

