HeadBand

2 Out

HeadBand as famosas ama e eu também!

Eu sempre curti muito esses assessórios de cabelo e a headband é um que não pode falta, hoje eu comprei minha primeira *-* É linda, é dourada e tem uma flor do lado linda, assim que eu tiver uma foto eu posto aqui!

As headbands são muito práticas e ótimas para o bad hair day… adoro!

Sei que agora esse é mais um assessório para minha coleção e não sairá da minha cabeça durante muito tempo! hihihi

4 Respostas to “HeadBand”

  1. Marcela Janeiro 11, 2011 às 8:55 pm #

    Onde compro headband ? =/

  2. Sonhos entre Pontinhos Janeiro 12, 2011 às 11:25 am #

    Amor, eu comprei a minha no Centro da Cidade, mas em qualquer armarinho que venda artigos de cabelo você acha, ou então nessas feiras Hippies!

    • Marcela Janeiro 12, 2011 às 4:04 pm #

      Muito Obrigada *_*

Trackbacks/Pingbacks

  1. HeadBand! (HOJE VIM MOSTRAR A MINHA) « Sonhos entre Pontinhos - Novembro 28, 2010

    […] quando eu a comprei eu fiz um POST especial (como vocês podem ver AQUI!) para este assunto, mas confesso que esta é a segunda vez que eu a uso! Então eu tinha que […]

Deixe uma Resposta

