Bella Cristina! ♥

5 Out

Ultimamente tenho sonhado muito com essa coisinha fofa aí, graças á deus, tem sido sonhos bons… Eu estava procurando o significado dos sonhos e fiquei feliz por ter achado significados bons!

Amo minha cadela, ela é chatinha e bagunceira, mas não quero mais viver sem ela!

Significado do sonho:  Ver cães em sonho é, normalmente, bom presságio, pois simbolizam a amizade. Quando quem sonha vê o seu próprio cão é sinal de que será amparado por um amigo verdadeiro. se era de pequeno porte, certamente terá que lutar para alcançar seu maior objetivo, o que conseguirá realizar logo.Se o cão mostrou-se amigável, grandes e novas amizades o ajudarão a encontrar a solução para um problema no campo afetivo.Afeição sincera e desinteressada. Se o cachorro tem uma atitude amistosa com você, espere alegrias.

É isso, espero que eu continue tendo bons sonhos com minha cadela *-*

Deixe uma Resposta

