Minha Querida Mãe Gentíl, Pátria Amada Brasil!

5 Out

Querida Mãe Gentíl, Pátria Amada Brasil!

Brasil, ó meu querido Brasil, você que é aclamado por tantos, disputado por muitos e simplesmente inesquecível!

Ó Brasil, adorastes a terra que não és tua e a que te pertences tu não dás valor.

Ó meu Brasil, do povo vivido, do amor sofrido, na luta pela paz.

Não desistas, não seja subdesenvolvido, você é crescido, só precisa crer mais!

Brasil, do povo carente, do sol ardente, a terra do futebol.

Brasil, suas praias são lindas e as crianças aqui nascidas, trazem esperança para os que não crêem mais.

Brasil, terra de gente solidária, do amor de verão, de muitos craques, ídolos, terra de muita azaração!

Vocês que castiga o Rio de Janeiro  com suas impetuosas águas de março, ou que faz brotar uma gota de esperança em São Paulo, quando abre  um sol e que condenastes o Nordeste com sua eterna sequidão e que privilegiastes o Amazonas com suas incontáveis riquezas naturais.

Ó aclamado Brasil, você que é tão desigual.

Nós que somos brasileiros, que somos o Brasil… Te amamos e respeitamos apesar das diferenças entre as classes, as cores e os amores.

Brasil, meu amado Brasil.

Serás para sempre minha Mãe Gentil, minha Amada Pátria!

Brasil!

Uma resposta to “Minha Querida Mãe Gentíl, Pátria Amada Brasil!”

  1. Louboutin online Abril 22, 2011 às 7:21 pm #

    Hi, I think your post is very interesting. How can I reach you for more discussing?

Deixe uma Resposta

