O último exorcismo

7 Out

O último exorcismo

Ontem eu fui ao cinema ver este filme! Peguei a última sessão, vi no NorteShopping!

Confesso que me arrependi, não gostei nem um pouco do filme, é feito tipo documentário, são horríveis as gravações, o roteiro é ruim, os atores são ruins… Eu esperava uma história de terror, com muito sangue e palavras em latim e a única coisa que me assustou no filme, foi que… É acho que nada!

Enfim… não recomendo, não assistam! O filme é uma porcaria e a história totalmente sem nexo! Não gastem dinheiro á toa…

Diretor e Roteiristas desconhecidos, isso é ótimo, eu já devia presumir que o filme seria ruim!

Deixe uma Resposta

