Apenas diga que me ama!

8 Out

E então seremos felizes para sempre.
E é assim que a história começa, na verdade esse era para ser o “fim” perfeito, mas infelizmente não foi, não está sendo assim!
Eu só queria que você segurasse em minha cintura, me puxasse para perto de ti e sussurrasse em meu ouvido que não consegui viver sem mim e então eu te agarraria vorazmente, temendo te soltar e acordar desse sonho tão perfeito.
Por favor, não me faça acreditar que tudo foi um sonho e que simplesmente tudo acabou quando abri os olhos, por favor, não faça isso conosco!
Ou então, se esse for realmente o grande fim!
Não ouse brigar comigo, não quero isso, quero um fim em paz, para que um dia eu possa te encontrar na rua e te abraçar de um jeito que te esmague, que faça aquele momento ficar guardado para sempre na eternidade!
Por favor, meu amor, venha até aqui e me dê um beijo, não me deixe enlouquecer de saudades!
Volte para os meus braços, não me faça esperar tanto!
Sinto sua falta e essa falta me corrói, me destrói.
Você devia acreditar que eu te amo, mas…

E apenas dizer que me ama também e então seríamos felizes para sempre!

Uma resposta to “Apenas diga que me ama!”

  1. Louboutin online Abril 22, 2011 às 12:30 am #

    Are you serious? I think it doesn\’t make any sense. google it yourself

Deixe uma Resposta

