“Querido John”

21 Out

Querido John

Semana passada eu vi o filme “Querido John” eu curti o filme, mas confesso que esperei muito mais dele! Eu queria ler o livro para tirar a impressão ruim que fiquei do filme, mas enfim… Não é que eu não tenho gostado, só achei que ficou faltando alguma coisa, deixou um pouco a desejar! Mas eu adorei o John Tyree (Channing Tatum) ele era uma soldado perdido que quando encontraSavannah Curtis (Amanda Seyfried) acha o que vinha procurando á muito tempo. O que ele sente por ela é muito bonito, não diminuindo o amor dela, mas no filme pareceu meio artificial!

Enfim… Eu gostei do filme e recomendo, é uma boa pedida para um final de semana chuvoso e melancólico!

Deixe uma Resposta

