Blogs, blogs e mais blogs!

26 Out

Gente! Estou perdidamente apaixonada pelo mundo dos blogs! *-* ALOK.

Alguns podem considerar este blog mega cafona, mas queria compartilhar uns blogs que tem me inspirado muito!

A Mariana tem 15 anos, mora Cuiabá-Mato Grosso e é dona do primeiro blog, que falarei aqui, que é o CINDERELA DE PAPEL, que eu leio TODOS OS DIAS este blog fala sobre várias coisas, eles abordam vários tipos de assuntos, desde assuntos Fashion até textinhos românticos, chamados CONTOS, o blog é super legal, os post’s tem um conteúdo bacana e meio chicletinho também, eu simplesmente amo demais esse blog!

O segundo mais visitado de hoje é o FASHIONISMO estou fascinada com esse blog, já li quase todos os post’s I’m madly in love  forevermente estou adorando as dicas de moda e talz.

A autora do blog é a Thereza Chammas, ela é carioca, formada em Arquitetura e apaixonada por moda.

Está de parabéns, pois seu blog é ótimo!

Bruna, autora do Depois dos Quinze.

Comecei a ler hoje também o CHATA DE GALOCHA  e o DEPOIS DOS QUINZE! Vale a pena conferir, pois são ótimos os blogs!

Lu, autora do Chata de Galocha

2 Respostas to “Blogs, blogs e mais blogs!”

  1. itscaah Outubro 26, 2010 às 9:15 pm #

    O Fashionismo é realmente ótimo, estou in love desde o dia que descobri, não deixo de visitar 1 diazinho sequer e o Chata de Galocha também é realmente ótimo, gosto de tudo.
    Beijos

  2. Tati Canto Outubro 27, 2010 às 4:10 pm #

    Adorei as dicas…já conheço o Fashionismo e o Chata de Galocha!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

Deixe uma Resposta

