Premonições – Sandra Bullock

4 Nov

Ontem eu assisti o filme Premonições, com a Sandra Bullock. Adorei o filme, é muito intrigante, fiquei nervosa vendo o filme e no final quando você acha que irá acontecer uma coisa, acontece outra totalmente diferente! Fiquei surpreendida, há muito tempo que eu não via algum filme com a Sandra Bullock, eu adoro-a, ela é uma ótima atriz, minha segunda preferida! 😀

Enfim, recomendo demais o filme, pois é muito bom!

Sinopse: Linda (Sandra Bullock) é uma dona de casa que é surpreendida numa manhã com a notícia de que seu marido morreu num acidente automobilístico. Abalada pisicologicamente por conta desse evento, ela se vê presa numca espiral de acontecimentos que lhe deixam uma dúvida: Afinal, Jim (Julian McMahon) está morto ou não?

O filme é bem forte e difícil, é preciso prestar atenção para entender, mas tem umas mensagens bem fortes que nos fazem entender a importância de pequenos atos e o quanto é fundamental termos fé!

6 Respostas to “Premonições – Sandra Bullock”

  1. Bruna Costa Novembro 4, 2010 às 8:43 pm #

    aiii eu não gosto muito de filmes de suspense mas esse eu adorei!

    beijinhos,

    Bru Costa
    http://mododefalar.com

  2. Tati Canto Novembro 5, 2010 às 2:19 pm #

    Ai, medo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  3. Joice Maio 16, 2011 às 2:29 pm #

    Eu assisti esse final de semana e chorei muito de dó quando ele morre, pois, se arrependeu e disse que a amava… uma pena ele ter morrido….queria fazer algo para mudar a historia.

  4. Zinkok Zolov Dezembro 29, 2011 às 9:45 am #

    Premonições com Sandra Bullock, é o melhor exemplo do comportamento de uma mulher que já assisti, é incrivel como ela faz tudo errado, todas as chances que teve de mudar a historia….
    Os homens precisam assistir para entender o raciocinio feminino!!!
    RECOMENDO ASSISTIR COMO UM DOCUMENTARIO E ESTUDAR AS ATITUDES FEMININAS!!!!

  5. thallita dos santos Julho 14, 2012 às 11:22 pm #

    Eu ameiiiii este filme mais infelizmente
    Nao assisti ao final ,gostariia de saber
    se o marido dela morre.

  6. Diógenes Soares Dezembro 4, 2012 às 12:27 pm #

    Também assisti o filme ontem e gostei pois o enredo é bem intrigante e me prendeu até o final, já que ultimamente não tenho tido muito paciência com filmes que na sua grande maioria são previsíveis. Não conhecia o filme, apesar de gostar da Sandra Bullock e deixo aqui a dica de outro filme com ela que também prende a atenção e que gosto, porém, esse já é antigo de 1993, O Silêncio do Lago também com Kiefer Sutherland no elenco.

Deixe uma Resposta

