UAL! MARIANA RIOS!

8 Nov

Ain meu Deus, tantas coisas acontecendo, final de ano chegando, muitas premiações, famosos em capas de revista! A grande verdade é que o mundo da moda dá mil e umas reviravoltas… E eu tenho tanta coisa para postar aqui!

Vou começar com um photo da MARIANA RIOS que está na capa da revista Expressão, M-E-G-A Photoshopada, mas que eu adorei, a verdade é que ela é diva, tem um corpo deslumbrante, é dona de uma voz mega potente, intrérprete da melosinha Insônia e é linda demais! *-* Uffaaa..

A nossa querida "Nancy" de Araguaia

Eu nem gosto dela na novela, acho-a piriguete Geyse Arruda demais, mas enfim, como nem tudo é perfeito…

A dona de uma pele cor de jambo invejável (our not) deu uma entrevista dizendo que “Não saio comprando feito louca. Não sou consumista. Mas quando gosto muito, eu compro mesmo. Gosto de andar bem vestida, mas não fico juntando muito não” É isso aí querida não tenha culpa de assumir que se estamos mesmo afim de algo não medimos esforços para conseguir… (ai, ai, mulheres, rs…)

Hoje tem muita coisa para o “Guia de Estilo” fiquem ligadas!

Fotos: Jorna Extra: sessão”Retratos da Vida”

Uma resposta to “UAL! MARIANA RIOS!”

  1. Louboutin online Abril 22, 2011 às 7:21 pm #

    I am very interested about it, will you share more detail? Like source of this story?

Deixe uma Resposta

