Pretinho nada básico!

9 Nov

Guia de Estilo: Kirsten Stwart - Pretinhos nada básicos.

Há muuuuuuuuuuito tempo, estou querendo fazer este post especial! Venho falar sobre os pretinhos nada básicos da nossa querida atriz Kirsten Stwart – a nossa amada Bella de Crepúsculo!

Vou confessar que muitos dos looks de Kirstern não me agradam, porémcontudotodavia, quando ela resolve invertir num pretinho, aaaaah, aí sim ela faz bem aos meus olhos.

J. Mendel - usado em uma coletiva de imprensa em Roma

Este querido aí, eu particularmente adoooooro, ele é todo ornamentado, os brilhos contidos e esses babados me fascinam… 10 com louvor querido! *-*

Já este outro querido aqui, a primeira vista me incomodou um pouco, mas confesso que me senti atraída por ele não entendo bem o porquê, mas enfim… As aplicações em pedra em estilo gráfico e o detalhe em renda, são super modernas e sem ser exagerado, sem contar que renda é a chave-mestra para qualquer peça que você queira deixar um nem que seja só um pouco, feminina.

Este aqui, apesar de ser fosco e não chamar muita atenção, tem o detalhe do cinto, peça coringa, que foi muito bem aproveitado.

E nada melhor para complementar o preto, do o branco. Eu simplesmente ameeeeeeeei o detalhe assimétrico na barra da saia, o comprimento e o detalhe transformaram totalmente um preto simples em algo totalmente sexy e feminino ao mesmo tempo.

Beleza que está nos detalhes:

Detalhes e mais detalhes

Se você cansou daquele pretinho básico, morto e que ninguém olha, invista nos detalhes, pode ser renda, stress, brilhos, cores, couro, luminosidade, cintos ou cordões. Na hora de sair do básico, vale quase tudo, só não vale exagero Ok.

É fácil montar um look básico e chique ao mesmo tempo, basta só saber combinar.

Uma resposta to “Pretinho nada básico!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Pretinho nada básico! « Sonhos entre Pontinhos -- Topsy.com - Novembro 9, 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Teen Stars, Camila Leite. Camila Leite said: Pretinho nada básico!: http://wp.me/p152Hi-5v […]

Deixe uma Resposta

