Made in Brazil!

10 Nov

Eu estava vagando por um certo blog aí o : Chanel de Brechó, confesso que sou frequentadora assídua desse blog e vi um post que me chamou muita atenção… O Made in Brazil (cópia fellings).

E resolvi copiar, porque realmente me agradou os olhos alguns dos looks que vi.

Fotos do último desfile do estilista (semana de moda de New York - Primavera 2011)

Esta é a nova coleção Primavera 2011 de Carlos Miele, confesso que não conhecia o estilista, mas me apaixonei pela forma de como ele deixou bem a cara do Brasil looks básicos e elegantes ao mesmo tempo, ameeeeeeei a conexão das cores e versatilidade dos cortes, modelos e etc.

O Carlos Miele, é um estilista brasileiro e dono da Grife M.Officer e da marca que leva seu próprio nome. Críticos da moda americana estão sempre encantados com ele. Ele tem um estilo diferente e está muito acima dos estilistas brasileiros, pois ele encorpora ao look, atitude, elegância e suavidade.

Carlos, já receebu elogios de Suzy Mendes (importante editora do jornal The International Herald Tribune), a revista New York, e do site WWD. Sem contar que ele já vestiu celebridades como, Blake Lively, Eva Longoria, Beyoncé e Sandra Bullock… E sua lojinha já foi cenário de um dos episódios de Gossip Girl, ta bom ou quer mais?

Citação: Chanel de Brechó, Carlos Miele.

4 Respostas to “Made in Brazil!”

  1. Luana Pires Novembro 11, 2010 às 12:13 am #

    amei td, principalmente os sapatos 😉

    • Sonhos entre Pontinhos Novembro 11, 2010 às 11:32 am #

      Eu também amei tudo, essa coleção é maravilhosa, adorei principalmente os vestidos coladinhos.

  2. Tati Canto Novembro 11, 2010 às 4:05 pm #

    Eu adoro o Miele, tenho alguns vestidos dele…
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

Deixe uma Resposta

