E! Esmaltes: Atitude Pink

11 Nov

Mais uma vez aqui para falar de esmaltes… Como eu pinto a unha quase três vezes por semana ou quatro, não sei bem, a sessão de esmaltes estará sempre cheia, hoje mesmo estou com as unhas pintadas de café, mas acabei nem tirando foto, ficou tão bom e tão ruim ao mesmo tempo, mas é que eu estava de mau humor e por isso pintei desta cor, talvez eu tire uma foto e mostre a vocês, our not.

Mas enfim, o que eu vim fazer aqui é falar dessa linha puro luxo da Risqué, a LINHA PENELOPE CHARMOSA. Gente o que que é essa linha, adoooooro demais, eu pintei minha unha com o esmalte Atitude Pink e adoorei a cor, é forte, é pink, é cremoso, é tudo que eu sempre sonhei, porque ele varia entre o pink e rosa fluorescente! Eu não tenho o que reclamar da Risqué, é uma marca poderosa e que cada vez mais sobe no meu conceito…

Risqué: Atitude Pink

 

ignorem a má resolução das fotos e as bolinhas da unha, eu estava na varanda de casa

3 Respostas to “E! Esmaltes: Atitude Pink”

  1. regatabranca Novembro 11, 2010 às 5:58 pm #

    Adoro todas as cores dessa linha!!
    Muito fofas, ne?

    Beijos,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  2. Sonhos entre Pontinhos Novembro 12, 2010 às 10:28 am #

    São fofas sim, ganharam minha cabeça, meu coração e minhas unhas! rs

  3. Louboutin online Abril 22, 2011 às 7:20 pm #

    Nice post! I\’ll tweet it!

Deixe uma Resposta

