Katy Perry in Victoria’s Secret Show!

12 Nov

Eu não preciso nem falar que os looks da Katy Perry são puro luxo não é! 😀

Nossa Katy queridinha colorida Perry, sempre extravasa nas produções, porémcontudotodavia,  ela conhece o dom da moderação! Eu mega adorei esse look dela, eu acho a mistura rosa+azul meeeega feminino, sem contar nessas aplicações da blusa, Katy sua linda, sabe muito bem com se vestir… Exagerou em cima, moderou em baixo, isso que é saber se vestir pessoal… Ah e sem contar que este anel e as pulseiras são mega fofas! *-*

Ain gente eu nem tenho comentários para ela, tá tudo bem que esse look é extravagante e etc e tal… Mas olha a cor, é um amarelo brilhante, mas ao mesmo tempo é como se fosse um amarelo cremoso eu adorei, (vamos falar de esmaltes, haha) E por falar em esmaltes, olha a unha dela, a Katy é mó fera em arrasar nas unhas, teve uma certa premiação aí que ela trocava os esmaltes de acordo com sua roupa, só para quem pode tá!

Este look é bem duvidoso, é claro que ninguém usaria isso na rua, ou talvez a rihanna sim, mas nas cores preto e vermelho (flamenguista) mas enfim, eu super gostei da cor é mega fofo e a sandália eu mega usaria em uma festa junina talvez! 😀 A pulseira é linda também.

É isso, a Katy é Linda, é Diva e super arrasou no Show!

Fotos: Yesteen

10 Respostas to “Katy Perry in Victoria’s Secret Show!”

  1. Inspiração Fashion Novembro 12, 2010 às 12:08 pm #

    Adoro Kate Perry, mas suas roupas são realmente extravagantes demaiss!
    Beijosss, Jaque

  2. Aninha Novembro 12, 2010 às 1:17 pm #

    Acho q a Kate Perry dá uma exagerada nos looks!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/
    @brinco_palheiro

    • Sonhos entre Pontinhos Novembro 12, 2010 às 1:35 pm #

      Eu também acho os looks dela extravagantes, mas esse primeiro look eu até me simpatizei 😀 E as unhas dela são as coisas mais perfeitas do mundo!

  3. Tati Canto Novembro 12, 2010 às 2:20 pm #

    Lindo o sapatinho azul da Kate!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  4. Sonhos entre Pontinhos Novembro 12, 2010 às 3:12 pm #

    Eu também adorei, eu sei que ela é extravagante mas eu gosto dela por que ela sabe onde parar, olha como ela estravasa nos looks e pega leve na make… são pequenos detalhes que marcam! não precisa ser extravagante ao exremo, para aparecer! (rihanna&kesha mode on)

  5. F-utilizando Novembro 13, 2010 às 9:06 pm #

    Admirando exageradamente o primeiro look dela
    totalmentedyva#
    :*

  6. regatabranca Novembro 14, 2010 às 10:18 pm #

    Linnnda! Amei o vestido do primeiro look!

    Tem sorteio no blog!

    Bjs,
    Mari

  7. Sonhos entre Pontinhos Novembro 15, 2010 às 4:04 am #

    Eu também gostei bastante do primeiro look dela, o anel dela é uma graça… me ganhou.

  8. victor Dezembro 28, 2010 às 1:37 pm #

    acho q o exagero dela nâo tem nada de mas ,
    pois e isso q faz ela ser diferente ,
    e unica ,
    e vamos concorda gente o exagero dela e bonito…
    bjos…
    ^^*

  9. Ana Carolina Janeiro 9, 2013 às 9:32 pm #

    Eu amo essa minha diva ela é D+ em relação a tudo ! ❤

Deixe uma Resposta

