Um parto de Viagem!

12 Nov

Um parto de Viagem

Na quarta-feira eu fui ao cinema, mas acaebi me esquecendo de postar ontem aqui sobre o filme, para vocês verem o quão interessante o filme era! HAHA é brincadeira.

Eu assisti o filme, UM PARTO DE VIAGEM! Eu cheguei no cinema já eram quase dez horas e o filme começava 21:55! HAHA Já é de se imaginar que eu perdi o começo do filme… rs (tudo por causa da pipoca) Eu não sei se formei uma opnião sobre o filme, eu gostei, tem cenas engraçadas, mas não prendeu muito a minha atenção não, na verdade eu havia ido ao cinema para assistir ”JOGOS MORTAIS” mais não tinha lá! :s muito triste isso.

Sinopse: Peter Highman (Robert Downey Jr.) , um ansioso pai de primeira-viagem, cuja a esposa está á cinco dias de dar a luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Atlanta a tempo de chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zack Galifianiks) . Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan, no que se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.

Deixe uma Resposta

