Jogos Mortais 7

14 Nov

O 7º (e último) capítulo da saga se chamará Saw: Endgame (Jogos Mortais 7: O Jogo Final) e explicará a história dos seis filmes anteriores.

Ontem eu assisti Jogos Mortais 7! Geeente o que que foi aquiloo? Esse filme é muiito inteligente, eu não queria que tivesse um fim! (OMG!) HAHA

É sério gente esse é muuuuito bom… 😀 No meio do filme já dá para imaginar mais ou menos o final, é surpreendente gente quando você pensa que irá acontecer uma coisa, acontece outra totalmente diferente, recomendo muito… Eu gostei bastante do filme vale a pena assistir a saga toda, para entender também neh! Porque se não você fica perdidinho, nesse último passa flashbacks de todos os filmes, tem alguns que eu nem lembrava mais, então aconselho a ver todos antes de ver o último para você pode entender tudinho e não perder nada!

Sinopse: Jogos Mortais: O Final‘ mostra um grupo de sobreviventes de Jigsaw à procura de ajuda de um guru e Bobby Dagen, um companheiro que também sobreviveu aos terrores, mas que tem segredos obscuros capazes de criarem uma nova onda de horror.

2 Respostas to “Jogos Mortais 7”

  1. Inspiração Fashion Novembro 15, 2010 às 12:54 am #

    Assisti até o 3 e te falar que no último quase passei mal, é pesado demais pra mim huauhauha mas concordo que é um filme inteligentíssimo, nao eh a toa que fez tanto sucesso!
    Beijossssss
    Jaque

  2. Sonhos entre Pontinhos Novembro 15, 2010 às 4:00 am #

    É verdades todos são beeem pesados, tem que ter estômago forte… Eu confesso que não me lembro de alguns, tenho que fazer uma sessão “JOGOS MORTAIS”, para relembrar… Mas prefiro adiar isto o máximo possível 😀

    Beijos Jaque, volte sempre! 😀

Deixe uma Resposta

