Rendas que seduzem

15 Nov

Esta semana rolou o Grammy Latino, em Las Vegas e eu não pude deixar de reparar o quanto a Claudia Leitte arrasou no modelito…

Ela que está sempre muito bem vestida, mandou muuuuito bem com as rendas… Eu particularmente não gosto muito de renda, acho feminino demais falou a muleque macho néh, mas enfim… Eu confesso que fiquei totalmente derretida com esse tomara-que-caia do Oscar de la Renta!

Ele mistura perfeitamente tudo o que eu mais amo, sexy+romântica, ele não dá a impressão de que é feminina demais e nem deixa vulgar…

Já este rosa, do Walério Araújo, o que me chamou mais atenção foi o decote nas costas, mas uma vez mistura-se o sexy com o romântico, sem deixar vulgar ou melado demais… Detalhe para a transparência que deixou o look puramente sensual… 10 com louvor para a Claudia que mandou muitoooo bem!

SEDUÇÃO NOS DETALHES!

Reparem como a titia Claudia usou o mesmo colar e a mesma bolsa, é nessas horas que se vê o quanto uma mulher pode ser prática! 😀 Adooorei o colarzinho dela, simples de uma cor neutra que valeu para os dois looks, vamos ter uma aulinha de estilo com a Titia Claudia, pois ela mandou muito bem!

E vocês, o que acharam do look da Tiia Claudia Leitte?

2 Respostas to “Rendas que seduzem”

  1. Tati Canto Novembro 16, 2010 às 7:24 pm #

    Essa corzinha salmão é linda…
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Rendas que seduzem « Sonhos entre Pontinhos -- Topsy.com - Novembro 15, 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Gabriel, Camila Leite. Camila Leite said: *Rendas que seduzem*: http://wp.me/p152Hi-6z […]

Deixe uma Resposta

