E por falar nas unhas da Katy Perry!

16 Nov

Vou aproveitar que estou nessa onda de estilo nas unhas, para fazer este post dedicado a Divinha Katy Perry… Quando eu falo de UNHAS, a primeira pessoa que me vem á mente é ela! E aí você pergunta, porque? HAHA acho que nem preciso dizer muita coisa.

Esse rosinha pink caiu muito bem com as pintinhas pretas… Invejinha gente das unhas dela! (porque são grandes, perfeitas, estão sempre muito bem pintadas e dificilmente borradas!)

Eu não gosto de gatos, no entanto não posso negar que a imagem é perfeita1 (dãã idiotaa, deve ser adesivo, HAHA! talvez eu colocassem a foto da minha cadela Bella! ♥ our not. rs)

"Diamonds are girl's best friends"

Geeeente, choquei com essas unhas da Katy, puro L-U-X-O! Unhas de Strass, gente! Imagina só vai dar você na balada brilhando igualmente ao globo de prata! *-* ( ALOK ) Mas eu meeega adorei essa… Com certeza eu usaria! HAHA 

Agoraa, alok de verdade, o que leva uma pessoa a carimbar a cara do seu namorado nas unhas! Quem é a louca que faria isso?? Hãm Hãm? KATY PERRY, é claro! rs, ela é doidinha gente e dá para ver também que é caidinha pelo recém-marido Russel Brand… Só a Katy mesmo!

Cristais? OMG! 😀 acabaram meus comentários… Ela é a criatividade em unhas! ( digo em pessoa )

E por último, porém não menos interessante… (talvez o mais de todos) Katy inovou com a bandeira da Inglaterra! (me corrijam se eu estiver errada)

Bom acho que quando se trata de unhas a Katy Perry tem um estilo único, ela está sempre inovando e ás vezes até exagerando, mas o legal é que isso faz parte dela, ela não força a barra! É isso e quem quiser diferenciar nas unhas, taí ótimas dicas!

8 Respostas to “E por falar nas unhas da Katy Perry!”

  1. regatabranca Novembro 16, 2010 às 4:41 pm #

    Gennnte! A Katy tem uma imaginação sem fim!
    As unhas delas sao um assunto a parte! aahah

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  2. Nayra-ROMA Novembro 17, 2010 às 3:10 am #

    Eu nao teria coragem de colocar nenhuma,mas admito q aquelas de strass sao oooootimas p causar na night 🙂

    BACI DE ROMA

  3. Inspiração Fashion Novembro 17, 2010 às 1:41 pm #

    Essa tendência deixo pra Kate Perry rsrs prefiro as unhas lisinhas 😉 mas não podemos negar que é praticamente uma obra de arte ne?
    Beijos queridonaaa!
    Jaque e Gra

  4. Bruna Costa Novembro 17, 2010 às 1:52 pm #

    aiiii eu gostei daquela de floralzinho! mas todas são lindas! combinam com ela, né? ela pode tudo!

    beijinhos,

    Bru Costa
    http://mododefalar.com

  5. Sonhos entre Pontinhos Novembro 17, 2010 às 2:16 pm #

    Nayra, concordo plenamente com você! Imagina, ia chocar todo mundo na balada, jogada com essas unhas ”brilhantes” rs… 😀 só a Katy mesmo.

  6. nandinhamm Novembro 18, 2010 às 4:36 pm #

    É, ela adora inovar né? Algumas eu deixo pra próxima, mas outras eu bem que quero copiar!

    Beijos

    http://discursosdegarota.blogspot.com

  7. Erick Duarte Março 4, 2011 às 8:54 pm #

    Adorei a unha de gato da Katy Perry!!!

  8. Naira Maio 12, 2011 às 12:41 am #

    Oi querida!!!! Que blog fofo!!!!
    Conheçao meu também, é sobre arte em unhas
    Beijokas!!!

Deixe uma Resposta

