Espelhos do Medo 2

17 Nov

Espelhos do Medo 2 - Sem Cortes

Geeente, lembram aquele dia que postei sobre os Jogos Mortais? Então, no mesmo dia eu assisti o filme, Espelhos do Medo!

Nick Stahl - (Max Matherson)

 O filme conta a história de Max Matherson (Nick Stahl), um suicida em potencial, que após perder sua esposa em um acidente de carro, provocado por si próprio… Aceita relutantemente o emprego de vigilante noturno na loja de departamentos do pai. Quando seus colegas são brutalmente assassinados, Max começa a ver uma jovem mulher misteriosa em todos os espelhos da loja… Desesperada para se comunicar com ele, Matherson, começa a achar que está perdendo a cabeça ou que será a próxima vítima…

O filme tem cenas muito fortes, nojentas, mas de mortes brutais, para quem tem estômago fraco nem recomendo, tem atores bons, pode-se dizer que eu gostei do filme… 😀 Vou tentar achar o primeiro e depois eu posto aqui.

Quando eu olhei o nome do filme, pensei que era a sequência daquele do Ben Carson interpretado pelo o Kiefer Sutherland (ele que faz o seriado 24 horas, ele é o Jack Bauer), na verdade a intenção era assistir este, mas meu padrasto não sabia que haviam dois filmes com nomes iguais… :s Eu confesso que não assisti o primeiro Espelhos do Medo, esse do Max Matherson, mas enfim… 😀 Eu até que gostei, a história é boa, porémcontudotodavia, é muito diferente do filme original!

P.s: Não consegui achar o trailher do filme que eu vi, só do original, se eu achar eu posto aqui 😀

5 Respostas to “Espelhos do Medo 2”

  1. by Carolina Fabris Novembro 17, 2010 às 2:33 pm #

    Eu assisti o primeiro. Mas não sabia que já tinha saído o 2 ainda!!
    Fico com o pé meio atrás de assistir filmes de terror porque sou muito medrosa, hahahahahhaa
    Mastenho conseguido ver mais ultimamente!
    Vou procurar saber desse!
    Beijinhos

  2. regatabranca Novembro 17, 2010 às 2:54 pm #

    Eu adoro esse tipo de filme, mas na mesma proporção, morro de medo! So assisto com uma galeeera do lado! aahaha

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  3. Sonhos entre Pontinhos Novembro 17, 2010 às 3:06 pm #

    Eu também adooro filmes, seriados, essas coisas de terror, mas morro de medo! HAHA
    O próximo que irei assistir é [REC] 2 – o 1 é muito bom, mas estou com medo de assistir sozinha! HAHA
    Mas eu não me canso de filmes assim.

  4. Aninha Novembro 17, 2010 às 6:14 pm #

    Nossa…nao consigo ver esses filmes!
    Fico dias sem dormir hahaha
    Beijos!
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

  5. Tati Canto Novembro 17, 2010 às 6:27 pm #

    Ai tenho medo, não vejo filme de terror…
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

Deixe uma Resposta

