As famosas mais bem vestidas de 2010!

19 Nov

Blake Lively está entre as celebridades Fashion da revista americana!

A bíblia dos fashionistas, a revista Vogue americana, selecionou as 10 celebridades consideradas as mais bem vestidas de 2010! Segundo a publicação, elas estão reescrevendo as regras da moda, ou melhor, estão mostrando que na verdade não há regra, além de se manter fiel a você mesmo!

No site da Vogue, as leitoras podem votar no look do ano, Qual é o seu favorito?

Blake Lively, que interpreta a Serene de “Gossip Girl”, é o destaque da publicação que traz as mais bem vestidas de 2010! A atriz se destaca com looks bem fashionistas sem deixar de ser sexy, além de ser super querida pela editora Anna Wintour: esta é a terceira capa dela para a Vogue!

Marion Cottillard, atriz

Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos. (Descrita como “A Independente”)

Jessica Biel, atriz. (Descrita como “Beleza Americana”)

Alexa Chung, (Definida como “Street Cool”)

Sarah Jessica Parker, atriz (Destaque no estilo “Boêmio Chique”)

Liya Kebede, modelo etíope (Descrita como “Chique Consciente”)

Carey Mulligan, atriz (Definida como a de “Espírito Livre”)

Shala Monroque, editora-chefe da Pop Magazine (a “Neo-Clássica”)

Lady Gaga, ( A “Visionária”)

Comments: Esta lista é beeeeeeeeeeeem duvidosa, pelo menos para mim! Ta tudo bem tem algumas que salvam, mas… Lady Gaga? oi? enlouqueci e fui para o inferno! Como pode senhor? Como assim visionária Senhor?

AAAAAAAAAAAH MAIS AGORA ENTENDI!

VISIONÁRIA: QUE TEM IDÉIAS QUIMÉRICAS E EXTRAVAGANTES = DEVANEADOR, IDEALISTA, SONHADOR, UTOPISTA!

Tipo assim, nossa queridinha Blake Lively, mais que mereceu o primeiro lugar, 2010 ela veio para arrasar! A bonitinha Jessica Biel, também mereceu está nessa lista, apesar de não conhecer muito o estilo delaa, acho ela liiinda de viver! O cabelo dela é perfeito! É… Eu juro que estou tentando gostar de mais alguém, mas ainda não consegui! :s

E vocês, o que acharam desta lista? Quem vocês tirariam, quem colocariam?

Fonte: capricho.com.br

6 Respostas to “As famosas mais bem vestidas de 2010!”

  1. Rafa Novembro 19, 2010 às 12:34 pm #

    Eu amooo a Blake mas eu fiquei louca pelo vestido da Carey Mulligan ne? Que tem os brilhinhos q mudam de cor!! Achei demais!!

    http://a3clube.wordpress.com

  2. regatabranca Novembro 19, 2010 às 1:53 pm #

    ahahahah! Visionaria foi demais, né?
    Em geral eu até gosto da lista, mas a Lady Gaga no final forçouuuu demais!!

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  3. Tati Canto Novembro 19, 2010 às 1:55 pm #

    Concordo, com exceção da Lady Gaga!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  4. Sonhos entre Pontinhos Novembro 19, 2010 às 2:01 pm #

    Eu gosto da Sarah Jessica Parker, acho ela lindaa de viver! Mas ás vezes acho que ela exagera demais!

  5. vanessa Novembro 20, 2010 às 3:35 pm #

    Adoro a Gaga ♥

  6. Louboutin online Abril 22, 2011 às 10:16 am #

    Interesting, still I\’ve came accross one completely opposite blog post the other day

Deixe uma Resposta

