A Epidemia

20 Nov

Olá meeeu povo, hoje é dia de Sessão Pipocaa! 😀 Hoje eu comecei assistindo o filme: A Epidemia

Sinopse: A primavera acaba de chegar numa tranquila cidade do interior, onde a simplicidade toma conta das pessoas e suas rotinas. Mas, neste ano, a estação trouxe algo além de flores. Misteriosamente, os moradores tornam-se pessoas silenciosas e… extremamente agressivas! O casal David (Timothy Olyphant) e Judy (Radha Micthell) se vêem cercados por aqueles que um dia já foram seus vizinhos e amigos, mas agora vagam pela cidade com um único objetivo em mente: matar, destruir, aniquilar. A Epidemia (The Crazies) é uma adaptação de O Exército do Ertemínio, do mestre de filmes de horror, George A. Romero (Madrugada dos Mortos)

Gente, hoje eu assisti esse filme… No começo eu estava meio relutante, achei que era um filme comum de um vírus que mata todo mundo, mas não… O filme é puro dinamismo do início ao fim, eu adoreeei e recomendo muito, há muito tempo eu não me surpreendo tanto com um filme de epidemia 😀 rs.

A história do filme é envolvente e intrigante, dá para tomar muitos sustos… E além disso, mostra como um homem luta por sua mulher e o valor da verdadeira amizade! No final eu estava irritada já, porque o casal David e Judy, lutaram á beça e continuaram lutando… Mas eu adorei, o filme é surpreendente á cada segundooo. É muito bom mesmo. Vale á pena, só que o filme é um pouco grande, tem gente que não tem paciência, mas vale á pena cada segundo do filme 😀

Vou assistir outros filmes e já venho  contar á vocês! (fiquem com imagens e o trailher do filme)

3 Respostas to “A Epidemia”

  1. vanessa Novembro 20, 2010 às 10:00 pm #

    Nossa deu até vontade de assistir 🙂

  2. Aninha Novembro 22, 2010 às 12:59 am #

    Vou conferir!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dois filmes em um post só! « Sonhos entre Pontinhos - Novembro 22, 2010

    […] de eu ver o filme que eu queria! Quando meu namorado chegou á minha casa, acabou que nós vimos Epidemia de novo! Enfim… O dia passou e acabou que não vi filme nenhum, só na madruga que vi […]

Deixe uma Resposta

