Dois filmes em um post só!

22 Nov

Bom como eu disse, no sábado era dia de Sessão Pipoca, mas nem rolou de eu ver o filme que eu queria! Quando meu namorado chegou á minha casa, acabou que nós vimos Epidemia de novo! Enfim… O dia passou e acabou que não vi filme nenhum, só na madruga que vi Sobrenatural.

Mas mesmo assim ontem eu acabei assistindo mais dois filmes, de começo eu iria assistir PAR PERFEITO, mas não rolou o DVD ficou de gracinha com a minha cara, aí acabei colocando Anjos da Morte! Não direi que me arrependi, porémcontudotodavia, preferia não ter visto!

Anjos da Morte

Sinopse: Depois o falecimento dos pais, a família Hamilton tenta encontrar alguma estabilidade no local onde vivem. Francis (Cory Knauf), o irmão caçula encontra uma câmera e resolve fazer um retrato da sua família para um trabalho de escola. Simultaneamente David (Samuel Child) trabalha em um matadouro enquanto que os gêmeos Wendell (Joseph McKelheer) e Darlene (Mackenzie Firgens) não tem muito o que fazer.

Acrescentando á sinopse: os gêmeos Darlene e Wendell vivem uma estranha relação de puro incesto e no filme também há um ser chamado Lenny, cuidado com o Lenny queridos, ele te garantirá muuuuitos sustos! HAHA

Bom eu acho que não gostei muito do filme… Mas enfim… Para quem gosta de um bom susto com os efeitos sonoros, é uma dica…]

E o outro filme que eu assisti foi o Renascido das Trevas.

Renascido das Trevas

Sinopse: Em 1936, Os Wollners, uma família de Alemãs imigrantes que vive em Town Creek – uma cidade do interior do Estados Unidos-, é contratada pelo terceiro Reich para serem anfitriões do professor Richard Wirth. A família, precisando de dinheiro, aceita receber o homem em sua casa. O que não sabiam é que tornariam parte de um experimento do qual seriam exilados do resto do mundo e se converteriam a participantes de um jogo de sobrevivência. Agora, em 2007, o filho mais velho, Victor, depois de escapar de seus captores, voltará a Tonw Creek acompanhado de seu irmão para realizar sua vingança.

O suspense do filme é algo realmente impressionante, esse eu até que gostei e terá continuação eu acho* Eu gostei do filme, a história é boa… Sei lá… HAHA sem opnião formada a respeito deste filme…

Bom espero que gostem das Dicas! 😀

Preparem-se hoje terá muita coisa aqui no blog! *-*

Beijos.

2 Respostas to “Dois filmes em um post só!”

  1. Inspiração Fashion Novembro 22, 2010 às 12:29 pm #

    Aiii essa dica de filme vo deixa passa…hehe, fico muito tensa nesses filmes!!!!

    Bju Gra e Jaque

  2. Nanda Novembro 23, 2010 às 1:39 am #

    Adooooooooooro esse tipo de filme terror/suspense. São meus favoritos. Gostei das dicas, vou providenciar.

    Beijos

    http://discursosdegarota.blogspot.com

Deixe uma Resposta

