OMG! Leighton Meester!

22 Nov

Assim como a #HashTag UAL! foi criada, hoje eu trago a #OMG! o.O e adivinhem quem está inaugurando??? Quem, quem?

Nossa querida DIVA Leighton Meester! OMG! OMG! Depois de ser tão beeem elogiada pelo seu maravilhoso vestido Prabal Gurung como você viu NESTE POST AQUI! ela me aparece com esta suuuper fantasia de Halloween, Leighton como é possível você brincar com nossos corações desta maneira, seja boazinha… por favoor?

Eu vi esta foto no blog Pra Inspirar e fiquei horrorizada!

"Harry Winston of Jewels Recreation"

Pelo amor de Deeeeus gente, me digam que o Halloween não passou…

Como ela pode usar peças tendências, como: rendas, macaquinho e transparência e ainda assim o look ser puro desastre?? Como, como gente?? Estou indignada, isso não é justo…

Espero que no próximo evento ela esteja no mínimo apresentável!

Humn! ¬

16 Respostas to “OMG! Leighton Meester!”

  1. regatabranca Novembro 22, 2010 às 2:49 pm #

    Meeeeedo, ne?
    Achei um horror!
    Nada se salva!
    ahahha

    Bjsss,
    Mari

  2. mariaassanhada Novembro 22, 2010 às 3:22 pm #

    Nem todos os dias temos sol…dias nublados pra a cabecinha da garota…rs, bjus
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  3. Sonhos entre Pontinhos Novembro 22, 2010 às 3:30 pm #

    Medo de verdade gente, tudo bem que nem todos os dias são de sol, mas os da Leighton, são quase sempre de tempestade, tá na hora de inovar meu povoo! \o/

  4. Aninha Novembro 22, 2010 às 3:30 pm #

    Eu tbm me indignei! Mas esse look foi total FAIL!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

  5. Carina Novembro 22, 2010 às 3:38 pm #

    Meeeedoooo!!! Como pode alguém não a orientá-la?! Geeeente, não é possível…rsss

    Beijos!!!

    http://sweetlittletips.com/

  6. Andréa Cruz Novembro 22, 2010 às 5:01 pm #

    Fiqui triste quando vi essa roupa dela, sempre tão diva né e vacilou feio agora hehe

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  7. Tati Canto Novembro 22, 2010 às 6:33 pm #

    Não gosto, não!
    Bjs Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  8. by Carolina Fabris Novembro 22, 2010 às 8:37 pm #

    Também estou chocada com a criatividade de se vestir tão ridícula assim… rs
    Beijinhos

  9. Van Ötvös Novembro 23, 2010 às 3:26 am #

    Como a Leighton pode errar tanto, sendo que como Blair é impecável, será que ela não aprendeu nada com o personagem??

    Bjos,

    http://everlastinghoney.blogspot.com

  10. A3 Novembro 23, 2010 às 6:36 pm #

    Parece uma bruxa credo! Nao gostei tbm

    http://a3clube.wordpress.com/

  11. Stella Novembro 23, 2010 às 6:41 pm #

    eu tentei gostar, olhei e olhei! mas nao deu. como alguem pode ter desenhado essa coisa. so deve ter dado certo na passarela!

    beijoos!!

  12. delunadelua Novembro 24, 2010 às 5:47 pm #

    Nossa, ela errou feio demais!!! Não sei onde estava com a cabeça para vestir esse look.
    Beijos

  13. Sonhos entre Pontinhos Novembro 25, 2010 às 12:22 pm #

    É eu também acho que ela errou feeio demais, mas fazer o que não é, é a LEIGHTON galeraa! 😀

  14. ninah Março 11, 2012 às 10:13 pm #

    AMO L.M.#
    para min ela é DIVA# de qualquer jeito!!!!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. [REC] 2 « Sonhos entre Pontinhos - Novembro 23, 2010

    […] de postar as coisas aqui, mas acabou que não deu tempo, acabei ficando sem ação com o look da Leighton – HAHA Vocês devem estar me achando meeega macabra, porque eu só assisto á filmes de […]

  2. UAL! Leighton Meester! « Sonhos entre Pontinhos - Novembro 25, 2010

    […] dizer isso, mas este é o caso da nossa querida Leighton Meester! A boa notícia é que APÓS o OMG! Leighton Meester! Enfim, venho trazer um look digno, apesar de […]

Deixe uma Resposta

