OMG! RIHANNA!

25 Nov

Gente, eu fico imaginando o que há de errado com essas artistas, elas tem dinheiro, um bom personal stylist e ainda assim andam mau arrumada, eu não consigo entender, eu com roupas do SAARA consigo andar melhor arrumada do que elas – ALOK!

Hoje no OMG! É dia da nossa digníssima Rihanna, que tentou ser a dama de vermelho no AMA! Tá, ok, nós sabemos que ela está superando a fase Bad Girl depois do Chris Brown, mas acho que ele bateu nela forte demais e esmilgalhou todos os seus miolhos… O que leva uma pessoa a sair desteeee jeito???

Rihanna (vulgo condessa de sangue) from AMA!

Gente eu não sei se vocês assistiram aquele filme, Condessa de Sangue, mas então, eu acho que a Rihanna faria dignamente o papel, pois o figurino ela já tem, ficaria muito melhor do que aquela branquela maluca!! HAHA

Quem sabe se talvez colocassemos um forro decente, tirássemos as mangas e fizéssemos um decote profundo em v! Talvez… HÃ…. Acho que não! :s Eu bem que tentei

Deixe uma Resposta

