O que tem dentro da Minha Necessárie! ♥

7 Dez

Ér gente, primeirmamente quero pedir perdão por te sumido! Ultimamente as coisas andam tão difícies! As provas e os trabalhos do colégio estão me deixando looouca! Mas enfim, problemas á parte, como eu ando meio preocupada com a escola eu ando demasiadamente sem idéia, mas prometo que isso irá mudar! Então hoje eu vim para mostrar especialmente a minha Necessárie*

Assim, normalmente necessárie deve conter tudo aquilo que é de prioridade alta para o nosso dia-a-dia! (Tipo: corretivo, blush, batom, um perfuminho, escova de dentes e acho que só) HAHA pelo menos isso é o que teria em uma Necessárie normal* rs, o que não é o caso da minha, sabe gente á um tempão eu estou namorando um kit de necessárie e ontem finalmente eu consegui comprá-los (tãtãrãrãm – imagine fogos de artifício rs) Então, são três bolsinhas e veio uma dentro da outra, a grandona eu usei para colocar meus esmaltes *-* depois eu mostro a vocês!

A imagem está ruim acho que foi por eu tirei a foto perto do computador! :s mas enfim, não liguem para a má resolução das imagens! rs é só para mostrar a vocês, depois eu tiro uma foto (decente) com as três bolsinhas! 😀

Itens da minha bolsa!

O sapinho é tipo um porta celular, mega fofo *-* A muito tempo eu não o uso, achei-o perdido na minha bolsa! rs. E eu nem gosto de hidratante, mas esse da Monange é a melhor coisa do mundo! Sem contar que minhas mãos estão precisando de uma hidratação intensiva!

Minha pequena bagunça organizada!

Essa bolsinha vem com um espelho junto gente, mega fofo mega paty! HAHA /eunemsoupaty*

Enfim...

 

... Alguns dos Itens!

Gente eu sinto dizer que estes itens não são todos… HAHAHA… ainda faltam alguumas coisas! Isso é porque eu arrumei ontem com pressa, de madrugada! Gente eu juro que ainda não tenho problema! rs, mas ainda faltam bastante coisas nesta bolsa e algumas outras coisas ainda irei comprar! kkk’ então, espero que gostem do post e ignorem a má resolução das fotos e minhas bagunças… Adorei compartilhar um pouco da minha intimidade com  vocês!

Advertisements

3 Respostas to “O que tem dentro da Minha Necessárie! ♥”

  1. F-utilizando Dezembro 7, 2010 às 2:36 pm #

    Você é BEM organizada!
    não daria nunca pra fazer um what’s in your necessárie comigo, sou extremamente bagunceira. hehehe
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

  2. Celi Bonete Dezembro 7, 2010 às 5:10 pm #

    Oie, que legal!
    Adoro ver o que as pessoas carregam na bolsa, necessaire..hehe
    Beijos
    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

  3. Aninha Dezembro 8, 2010 às 1:00 am #

    Adorei seus produtinhos!!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/
    @brinco_palheiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: