Harry Potter e As Relíquias da Morte Part I

8 Dez

Enfim, um post decente! Gente ontem eu fui ao cinema, não me perguntem como foi meu dia ontem, por que foi péssimo :s Mas enfim… Fui ao cinema, só que desta vez com meu irmão, isso para vocês verem como estavam brabas as coisas!

Eu assisti Harry Potter e As Relíquias da Morte! Só com esta primeira parte do filme, já dá para você entender o desenrolar de toda a saga! É boooom demais o filme e mais loooongo ainda, mas recomendo demais porque é ótimo!

Com muita ação e efeitos sonoros de arrasar Harry Potter e As Relíquias da Morte tem tudo para ser eleito o filme do ano, pelo menos pela minha parte! Neste filme dá para perceber o quanto é forte a amizade de Harry e Hermione (para todos que achavam que eles iam ficar juntos podem esquecer!) Só tem uma parte que eles se beijam :s ér, a cena é picante, mas depois que acontece fica lindo com o desenrolar da cena! Eu só tenho elogios para este filme, Harry Potter se supera cada vez mais! *-*

(depois eu faço um post decente sobre o filme e coloco sinopse e o trailher!)

Recomendo demaaais, é uma ótima dica para o final de semana! 😀

Beijos!

2 Respostas to “Harry Potter e As Relíquias da Morte Part I”

  1. A3 Dezembro 8, 2010 às 3:41 pm #

    Poxa eu ainda não assisti, mas quero ir esse fds sem falta!

    http://a3clube.wordpress.com/

  2. regatabranca Dezembro 9, 2010 às 5:19 pm #

    Eu amei a hora dos vários Harrys!!!
    Pena que só acaba ano que vem, né?

    Tem sorteio de duas pulseiras de crochê no blog!

    Beijos,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

Deixe uma Resposta

