UAL! Selena Gomez sua Linda!

14 Dez

Eu estava vagando por uns sites da vida aí, e achei esta foto super simpática da Selena Gomez! Ér, eu sei que este vestido é meio duvidoso e etc, porémcontudotodavia, eu gusti! Ela toda lindaandmaravilhosa, usou o mesmo modelo no Grammy e em Nova York no palco do Jingle Ball, esse modelo é bem curioso estilo, #soupiriguetecomportada! E gostei também da sandália com esses detalhes vazados! E este cintinho maravilhoso salvador!

Desta vez a Selena realmente subiu no meu conceito! =)

4 Respostas to “UAL! Selena Gomez sua Linda!”

  1. Sonhos entre Pontinhos Dezembro 14, 2010 às 12:21 pm #

    Amore,eu não falei mal da Selena não amore, aprende a interpretar primeiro! :s
    Eu por sinal adooorei o look, e disse que adooorei o look!
    Volte sempre amor!
    Desculpa se me expressei errado!

  2. Nanda Dezembro 14, 2010 às 2:17 pm #

    Ihhh, não liga pra essas fãs posers não… Elas vem aqui só pra enxer a paciência, nem vale a pena responder. Apaga e ignora, até porque ela foi super grossa.

    Eu gostei do look da Selena e acho que o cintinho realmente deu um up no look… Esse tipo de vestido longo atrás é bonito, mas realmente remete a idéia de piriguete comportada.

    Beijos

    http://discursosdegarota.blogspot.com

  3. Sonhos entre Pontinhos Dezembro 14, 2010 às 3:10 pm #

    Ela ér doida! não sabe nem o que disse, mas eu gostei bastante também, deste modelo da Selena! =)

    Obrigada pela visita amor! =)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Selena sua Linda! « Sonhos entre Pontinhos -- Topsy.com - Dezembro 14, 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by So Selena Brasil and Teen Stars, Camila Leite. Camila Leite said: Selena sua Linda!: http://wp.me/p152Hi-9E […]

Deixe uma Resposta

