Comunicado!

18 Dez

Gente, eu fiquei dois dias sem visitar aqui e já tem gente dando ALOK!

Uma maluca comentou no post anterior dizendo que estou imitando a Thereza (Teheza – a analfabeta escreveu assim!) Eu só quero dizer que não tem nada a ver, todas nós blogueiras temos o direito de postarmos sobre o que quisermos e eu não estou imitando ninguém, o blog da Thereza é completamente diferente do meu! #euacho* Porque a Thereza fala mais de moda e eu falo um pouco de tudo!

Enfim… Gente eu só peço respeito, se não gostam do que eu escrevo então nem visitem o blog! Eu tento ser simpática com todos, mas não vou ficar aturando comentários abusados!

Espero que entendam o que estou dizendo e não considerem arrogância@

Beeijos’.

2 Respostas to “Comunicado!”

  1. by Carolina Fabris Dezembro 20, 2010 às 8:31 am #

    Aiii, esses comentários são tão chatos né?!!
    Não liga pra essas coisas não! Seu blog é muito bom!!
    Beijinhos

    http://www.bycarolinafabris.com

  2. Sonhos entre Pontinhos Dezembro 20, 2010 às 11:49 am #

    Obrigada pela força amor, tem gente que não tem noção do que fala. O que falta é um pouco de discernimento!

Deixe uma Resposta

