Tron: O Legado!

20 Dez

Então meu povo, sexta-feira foi a festa de confraternização da minha empresa a Dannemann…  (vocês devem estar se perguntando porque um post de filme se eu falei de festa!) Calmem que irei explicar… É que depois da festa… Eu fui ao shopping com uns amigos, resolvemos esticar a festa no cinema! Acalmem-se, eu assisti ao filme todo! =)

Então, nós vimos Tron: O Legado! Eu estava louca para assisti este filme, confesso que quase dormi no cinema, devido ao cansaço demasiado, mas aguentei até o fim, pois era interessante o filme!

Sinopse: Sam Flynn, o filho de 27 anos de Kevin Flynn, procura por informações que o levem até seu pai, mas quando Sam menos espera, ele se vê dentro do mesmo mundo de ferozes programas e jogos gladiatoriais em que seu pai tem vivido há 25 anos. Juntos, pai e filho embarcam em uma aventura de vida ou morte através de um mundo cibernético deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso. Com exibição em 3D.

Os efeitos especias do filme é de enlouquecer qualquer um!

Sem contar que no filme também tem ótimos atores, como o protagonista Jeff Bridges – (que interpreta Kevin Flynn novamente após 28 anos) – Garret Hedlund – (o filho rebelde e gatinho de Flynn que pensa ter sido abandonado por seu pai quando criança) – e por fim, porém não menos importante está Olivia Wilde – ( a Quorra – mais conhecida como a queridinha 13 de House)

6 Respostas to “Tron: O Legado!”

  1. Tati Canto Dezembro 20, 2010 às 3:08 pm #

    Ainda não assisti!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  2. Inspiração Fashion Dezembro 20, 2010 às 3:54 pm #

    Estou louuuuca pra ver esse filme em 3D, adorei o trailer! Com certeza essa semana eu vejo! Beijocassss
    Jaque

  3. regatabranca Dezembro 20, 2010 às 4:59 pm #

    Quero muiiiito ver!
    BJssss
    http://regatabranca.wordpress.com/

  4. regatabranca Dezembro 20, 2010 às 4:59 pm #

    Quero muiiiito ver!
    BJssss
    http://regatabranca.wordpress.com/

  5. Mary Micucci Dezembro 21, 2010 às 3:20 am #

    Acabei de ver esse filme e gostei. =D

  6. Juliana Fonseca Dezembro 22, 2010 às 1:26 pm #

    Tô doida pra ver esse filme!! 😀 Bjoos

Deixe uma Resposta

