Que venha tudo novo!

31 Dez

Oi, gente… Aí tenho tanta coisa para contar! =)

A primeira coisa marivilhosa do Dia é que á meia noite já é Ano Novo gente! Eu estou tão ansiosa pela chegada deste ano, que ele venha cheio de realizações, felicidades e muito Deus no coração!

Desejo a todos um Feliz Ano Novo e que vocês aproveitem bastante, pois a vida é curta demais, pena que demorei tanto para descobrir, mas enfim… Agora eu acho que finalmente me encontrei!

Espero que nesta virada do ano, minha vida realmente dê uma guinada de arrepiar! Estou precisando de algo novo, algo inesquecível, eu queria liberdade e estou conseguindo-a, agora como dizia minha querida Clarice Lispector, “O que eu quero ainda não tem nome, eu quero uma verdade inventada!” Estou com muitas vibrações positivas para que 2011 seja uma ano diferente! Desta vez eu farei do meu jeito! Chega de todos decidirem o que eu devo ou não fazer, esta é a minha vez! =)

Desejo a todos um Feliz Ano Novo e muita sorte, amor, paz e saúde!

Beijos, Mila

7 Respostas to “Que venha tudo novo!”

  1. Mariana Dezembro 31, 2010 às 12:37 pm #

    Oi querida!!
    Eu já fiquei mais ansiosa para a chegada do ano do que estou agora. Mas eu espero que 2011 venha cheio de realizações memso, de sonhos concretizados, de paz, saúde, dinheiro no bolso, maquiagem 🙂

    Um grande beijo pra vc, e um ótimo nao para todos nós!!!

    http://mmansur.blogspot.com/

  2. Celi Bonete Dezembro 31, 2010 às 4:37 pm #

    Feliz Ano Novo!!
    Beijos
    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

  3. noseuguardaroupa Janeiro 1, 2011 às 7:08 pm #

    Feliz Ano Novoo!!!
    bjuxx

  4. Mari G. Janeiro 2, 2011 às 4:56 pm #

    Feliz ano novoo!!! E ótimas decisões!!!

  5. Mel Eduardo Janeiro 3, 2011 às 3:40 am #

    Feliz Ano novo Mila! tudo de bom pra vc nesse ano que se inicia! Que 2011 seja um mega ahazzo pra todos nós! beijoooo
    http://melnomundodamoda.wordpress.com FASHION RETRÔ 2010!!

  6. regatabranca Janeiro 3, 2011 às 7:27 pm #

    Passando para desejar um super feliz ano novo pra ti!!!
    Tudo de bom para 2011!!!!!
    Beijos,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com

  7. thefashionlemon Janeiro 6, 2011 às 5:42 pm #

    Feliz 2011!!!!!
    Que este ano venha repleto de sucesso e energias positivas!!!
    =*

Deixe uma Resposta

