Baby_V ! *-*

3 Jan

Oi gente, boooa noite! Esse comecinho de ano tem me deixado com uma preguiça e principalmente sem idéias! :s como faz? rs me mandem dicas queridas!

Enfim… Resolvi vir fazer um post aleatório apenas para não deixar o blog solto por aí!

Vocês devem estar se perguntando que budega é essa de Baby_V!

É ela minha gente, apesar de muitas pessoas não gostar da mesmice da nossa queridinha dona do hit Come Back to Me  Eu particularmente amooo de paixão a ex-miss-Efron!

Eu confesso que não é por sua incrível participação em High School Musical que eu a adoro, mas há algo escondido nela, algo que prediz que ela é uma Diva, eu só ainda não descobri o que é !

A morena é garota propaganda da Neutrogena, colaboradora do Love is Louder e do SI2c (não deu para escrever o nome direito, :s enfim…) Sem contar os novos projetos de filmes da moça e o que mais está me deixando nervosa é o Bestly – uma versão americanizada de  A Bela e Fera! Porque eu amo este desenho da Disney –  falo mesmo e aí! E quero ver se ela irá dar conta, bom eu confio na Vanessa! =)

O que importa é que ela apesar de não ser fashionista nem nada é meu ícone, por sua beleza e simplicidade!

Beijos, (depois faço um post decente)

005.jpg

Ela é D-I-V-A e pronto! =)

5 Respostas to “Baby_V ! *-*”

  1. Tati Canto Janeiro 4, 2011 às 4:06 pm #

    Não adoro ela, não, mas ela é fofa!
    Feliz 2011!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  2. viihrs Janeiro 4, 2011 às 5:53 pm #

    Pra mim, ela não fede nem cheira!
    Não tenho nada contra, mas não sou fã dela …
    Mas acho ela bonita 🙂

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  3. regatabranca Janeiro 4, 2011 às 6:37 pm #

    Que fofa!!!
    Adorei ela! 🙂
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  4. Kawane Janeiro 4, 2011 às 6:57 pm #

    adoorei seu blog !

    seja seguidora do meu blog e concorra a um sorteio !

    http://www.coisa.demenina.zip.net

  5. Carol Janeiro 7, 2011 às 11:18 pm #

    Amoo a Baby V, tem gente que nem pensa assim mas acho ela tão estilosa, sempre que posso encaixo ela em algum post do meu blog.
    Beijos
    @fashionspace_

Deixe uma Resposta

