Amor de Fã!

7 Jan

Gente olha que loucura que essa mulher de 49 anos fez em homenagem ao Crepúsculo!



O jornal britânico “Daily Mail” mostrou uma inglesa de 49 anos, Cathy Ward, que fez uma tatuagem gigantesca em homenagem a “Crepúsculo”. Foi a primeira tattoo da mulher, que é fã da série de livros e filmes e fez desenhos de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. Cathy gastou 2 mil libras (o equivalente a pouco menos de R$ 4,5 mil) para fazer a tatuagem. O desenho demorou 22 horas para ser feito, entre várias sessões. “Fiz o desenho porque o filme me ajudou a ter força para perder mais de 30 quilos. Eu estava gorda e me sentindo muito triste quando ganhei o primeiro DVD de uma amiga. Depois, comprei todos os livros e filmes. As tatuagens me fazem lembrar que eu podia estar gastando dinheiro com comida e bebida, mas não”, disse ela, que planeja fazer mais desenhos nos braços até o fim do ano. “Vou juntar mais dinheiro para tatuar os braços. Amo o Robert Pattinson. Vou malhar bastante para poder tatuá-lo na barriga”. Cathy Ward diz que malha em casa enquanto ouve a trilha sonora do filme, em um quarto cheio de pôsteres do filme.

Gente como pode? HAHA isso parece mais uma criança, ou minha amiga adolescente de 15 anos apaixonada pelo Robert Pattinson e que sonha em casar com ele, tá tudo bem que a história é até bonitinha e que Crepúsculo a ajudou emagrecer #vaientendercomo, mas daí gastar quase R$ 5 mil reais em tatuagens? Acho que é um pouco de loucura demais! =)

Cada louco com sua mania! Querida se te falta CRIATIVIDADE para saber com o que gastar este dinheiro, vem cá que eu te ajuudo! 😉

6 Respostas to “Amor de Fã!”

  1. Tati Canto Janeiro 7, 2011 às 3:42 pm #

    Meu Deus! Loucaaa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  2. Mel Eduardo Janeiro 7, 2011 às 10:03 pm #

    Genteeeee…to de cara..desacreditei! Nao faria never, mas se isso a faz feliz e ainda foi um incentivo à saude e auto estima. Go tiger! É ISSO AE!
    BEIJO

    http://melnomundodamoda.wordpress.com

  3. by Carolina Fabris Janeiro 7, 2011 às 10:32 pm #

    Que loucuuuuura!
    Isso é que é ser fã mesmo heim!!! hahahaaa
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  4. Viviane Heleno Janeiro 8, 2011 às 2:12 pm #

    Que mulher maluca! HAHAHAHA
    Tô de cara :O
    Beijos flor :*

  5. Sonhos entre Pontinhos Janeiro 10, 2011 às 3:12 pm #

    tem que ter muuuuito amor para fazer uma loucura dessas! rs

  6. becodaimaginacao Janeiro 10, 2011 às 8:16 pm #

    Que esquisito! Não acho que isso seja ser fã. Eu sou fã de várias coisas, mas jamais tatuaria meus ídolos nas minhas costas. Eles nem sabem que eu existo pra eu idolatrar tanto eles! Eu tatuaria minha mãe, isso sim. s2

Deixe uma Resposta

