De Pernas pro Ar!

7 Jan

Antes do Ano Novo eu fui ao cinema ver o filme De Pernas pro Ar!

Filme: De Pernas pro Ar!

Com a Ingrid Guimarães e o Bruno Garcia e gente eu recomendo muuuuito o filme, é o ápice do engraçado!

Cenas do filmes DE PERNAS PRO AR!

Eu rolei de rir no cinema com esse filme, a história é supeer engraçada e como todo bom filme brasileiro rola um bocado de putaria cenas obscenas, mas enfim eu até que curti, acredito no cinema brasileiro, acredito que estamos evoluindo! Assim como eu gosto muito de Mulher Invisível, eu gostei também de De Pernas pro Ar, é diferente, dinâmico e engraçado, estou torcendo um monte pelo mercado do cinema brasileiro! =)

Cenas do Filme DE PERNAS PRO AR!

Se nós brasileiros não dermos valor, quem dará?

Cenas do filme DE PERNAS PRO AR!

Sinopse: Alice (Ingrid Guimarães) é uma executiva de 30 e poucos anos, casada com o dedicado João (Bruno Garcia), mãe de um filho e muito bem-sucedida profissionalmente. É uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Sua história se cruza por acaso com a da estonteante vizinha Marcela (Maria Paula). Como nas típicas comédidas de erros, Alice perde o emprego e o marido no mesmo dia. É aí que ela descobre, com ajuda da vizinha, que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Alice decide ajudar a nova amiga a salvar seu negócio – um sex shop falido – e Marcela decide ajudar Alice a descobrir os prazeres dos sex toys. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas.

Cenas do filme DE PERNAS PRO AR!

 

Assistam e me digam o que acharam! =)

2 Respostas to “De Pernas pro Ar!”

  1. Larissa Janeiro 7, 2011 às 12:41 pm #

    recomendo muito tbm… engraçado demais =)

  2. noseuguardaroupa Janeiro 10, 2011 às 1:53 pm #

    querooo muito ver esse filme,dizem que é super engraçado!@
    bjuxx

Deixe uma Resposta

