PlayList

10 Jan

Gente vocês podem até estranhar e dizer: – “Poxa ela só tem 16 anos e ouve esse tipo de música”, mas confesso que estas músicas não tem saído da minha caixinha de som e da minha cabeça ultimamente! *-* Espero que gostem e não achem B-R-E-G-A! =D

1-      Mais que a mim – Ana Carolina e Maria Gadú

2-      É mágoa – Ana Carolina

3-      Meu erro – Paralamas do Sucesso e Titãs

4-       Sonífera Ilha – Paralamas do Sucesso e Titãs

5-      Enquanto houver Sol – Titãs

6-      Palavras ao Vento – Cássia Eller

7-      Segundo Sol – Cássia Eller

8-      Por Você- Barão Vermelho

9-      Rapte-me Camaleoa – Maria Gadú e Caetano Veloso

Espero que curtam minhas músiquinhas bregas, tenham uma ótima Noite! =)

Beijos, Mila ♥

2 Respostas to “PlayList”

  1. Ana Paula Janeiro 11, 2011 às 12:51 am #

    desses ai só gosto de Barão Vermelho, Titãs e Paralamas do Sucesso. Mais não ouço muito. Cássia Eller tbm é legal

  2. Sonhos entre Pontinhos Janeiro 11, 2011 às 11:27 am #

    Não curto muito Paralamas do Sucesso! =)
    Só essas que não saem da minha cabeça! *-*

Deixe uma Resposta

