Especial Séries: Amor em 4 Atos Part II!

13 Jan

“Meu único defeito foi não saber te amar!”

O segundo capítulo da série inspirada em músicas de Chico Buarque conta a história de Lauro (Dalton Vigh) e Maria (Carolina Ferraz), um casal de classe média alta de São Paulo que vive um relacionamento cercado de ciúme e desconfiança.

Cenas de Amor em 4 Atos - "Meu único defeito foi não saber te amar"

Então gente, como eu gostei muuuuito do primeiro episódio, esperei maais do segundo, mas enfim… A história também é muito boa, eu me senti vendo uma boa novela, só que sem todos aqueles dramas e  os vilões bem bolados, só um bom resumo de uma looonga e chata novela!

Cena de Amor em 4 Atos: episódio - Meu único defeito foi não saber te amar!

 

A história é boa e melancólica e nos faz perceber quanta diferença faz pequenos em um relacionamento, ainda mais quando o mesmo está fragilizado… Eu adorei o episódio pois nos fez perceber que quando para nós está tudo bem, achamos que para o resto do mundo também está e não percebemos coisas simples a nossa volta, se elas forem afetar nosso ego e nossa felicidade!

O episódio como foi melancólico não foi tão dinâmico como o primeiro, mas traz uma mensagem de amor muito linda, vale a pena assistir!

Este episódio foi inspirado na música “Mil Perdões” do Chico Buarque que é uma das canções mais lindas e tristes que já ouvi!

Beijos, Amores!

Uma resposta to “Especial Séries: Amor em 4 Atos Part II!”

  1. regatabranca Janeiro 13, 2011 às 3:39 pm #

    Perdi de novo, acredita’??
    De hoje não passa!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

Deixe uma Resposta

