Um look nada convencional!

13 Jan

Quem foi mesmo que disse que a Blake Lively não tem estilo? Eu estou me perguntando como um ser pode ser tão perfeito desta maneira, que faz a junção de duas cores perceptivas e ainda assim consegue ficar linda and maravilhosa! É pois é, a minha querida Serena Blake é assim!

Ainda não decidi se este look é feio ou bonito, eu acho que não usaria as ombreiras, ou talvez até usasse! haha MAS o X da questão é, como ela pode ousar tanto e combinar duas cores que a primeira vista ficariam completamente horríveis e incomodativas aos olhos de quem vê!

Roxo + Turquesa = uma Interrogação? ou uma Exclamação!

Somente a dona Blake Lively para misturar estas duas cores gritantes e ainda assim deixar o look perfeito!

O vestido, que já tinha vários detalhes fashion – costas abertas, mangas com volume, desenho vazado – parece que “brilhou” ainda mais com os acessórios coloridos, não?!

#Ficadica para ousar!

Se está em dúvida em como apostar em um look coloridinho, comece deixando a cor mais vibrante (no caso do look da Blake, o turquesa) para os detalhes.

10 com louvor para loirinha que soube escolher muito bem seu personal stylist

Citação: Capricho

Fotos: Gossip Girl Brasil

Uma resposta to “Um look nada convencional!”

  1. Marilia Janeiro 14, 2011 às 4:08 pm #

    Gosto dos looks da Blake, ela tem se destacado bastante.
    Eu sou o tipo de pessoa que mistura várias cores, coisa que não é muito difícil quando as peças são lisas.
    O turquesa com o roxo ficou incrível, quebrou de forma legal e deu um ar de leveza (esse tom de roxo é muito pesado).

    Gostei muito dos assuntos que você trata no blog.
    Beijos!

Deixe uma Resposta

