Novidades!

15 Jan

Oi gente bom dia, tenho um monte de novidades para contar para vocês!

A primeira é que mostrarei pela primeira vez um look meu! rs

Os escolhidos são do Ano Novo que eu usei, assim, eu troquei de roupa no Ano Novo três vezes, rs mas só tenho fotos boas de dois, eu estava revoltada mode on no Ano Novo então eu passei de preto, é… DE PRETO! Adolescentes, sabe como são! rs Chega de enrolar vou mostrar logo!

Ano Novo: dois looks em um dia só!

 É isso no meu punho é realmente o que vocês estão vendo! rs uma pulseira de tachas, melhor interpretada como de Rockeira! rs Me entendam eu estava muito revoltada e queria causar no Ano Novo e eu realmente causei! rs

O mais legal desta minha blusa é o escrito: YOU MAKE ME FORGET HOW TO BREATHE!

Esse vestido é lindo eu o amo demais, caí super bem no corpo, é balonê e combinado com uma sandália rasteira pode deixar o look elegante e básico com um salto fico pra matar! rs

A outra novidade é que hoje no Fashion Rio terá o desfile da Nica Kessler! E o mais legal de tudo é que eu irei! rs

Release

Eu ganhei o convite do blog da fofa da Tati Canto, lembram que ela estreou o Entrevistas entre Pontinhos? Ela é dona do I Love Shoes, como muitos já sabem e sabem também que sou frequentadora assídua do seu blog! Então eu participei de um sorteio que a fofa estava fazendo e GANHEI! *-*

Resultado Sorteio!

Estou muito feliz and ansiosa! *-*

E a última coisa que quero mostrar também é um look meu, de quinta-feira do aniversário da minha amiga! Fomos á Galeria Gourmet, um restaurante bem chique que se localiza no Norte Shopping na Zona Norte do Rio de Janeiro!

13/01/2011 - Galeria Gourmet

E então aprovaram meus looks? rs Sei que não sou nenhuma Fashionista mas as vezes eu até que acerto! =D

Boliche - 13/01/2011

Beijos flores do meu dia! *-* Vou fazer as unhas e ficar bem bonita para mais tarde!

4 Respostas to “Novidades!”

  1. noseuguardaroupa Janeiro 15, 2011 às 1:37 pm #

    parabéns sortudaaaaa,curta o desfile por todas nós viu?
    bjuxx

  2. Juliana Janeiro 15, 2011 às 4:42 pm #

    Ahhq fofa!! Tb vou no desfile da Nica!! Aproveite!
    bjs

  3. Viviane Heleno Janeiro 16, 2011 às 12:49 am #

    Parabéns pelo sorteio. Depois conte tudo como foi lá no desfile :*

  4. Isadora Oliveira Janeiro 16, 2011 às 7:53 pm #

    Flor, adorei os looks que sortuda vc .. a Tati tb é uma fofa .. um beijo

Deixe uma Resposta

