Comunicado!

17 Jan

Bom Dia, amores da minha vida!

Vim só para dizer que o Fashion Rio foi, indescritívelmente maravilhoso! Obrigada Tati. É que eu tenho muito material, então quero deixar tudo organizadinho para vocês!

Eu assisti o desfile da Nica Kessler e quando eu estava indo embora tive a sorte de conhecer duas meninas, a Denair e a Tamires Torquato e então resolvemos ficar mais um pouco e tivemos a puta sorte de descolar mais dois convites para dois desfiles, o do Lucas Nascimento e do Ausländer!

Foi muito perfeito, fiquei emocionada demais. Ainda conhecemos mais duas meninas a, Elaine e a Gisa! Duas fofas simpatiquíssimas que nos fizeram companhia até a hora de irmos embora!

Espero que entendam, a demora, quero que vocês tenham o melhor!

Deixe uma Resposta

