Fashion Rio

17 Jan

 

Fashion Rio - FOTO: Camilla Leitte

Como alguns sabem, ontem, 15/01/2011, fui ao Fashion Rio, graças a minha Querida Tati Canto! Foi muuuuuuuito especial ontem, uma experiência que guardarei para a vida toda, como posso descrevê-la? rs Inovadora e extremamente Enriquicedora!

Para falar a verdade eu nunca pensei que eu fosse á um evento deste porte, (achei que eu seria mosca morta, até a hora da minha morte) mas descobri que posso ser muito mais que isso, lá conheci pessoas novas, maravilhosas, brilhantes, sofistiquei minhas idéias e quem sabe posso ter arrumado grandes parcerias futuras, chega de blá-blá-blá, vamos ao que interessa, como é muita coisa para postar dividirei esta experiência em três partes: A Moda No Evento, Meu Look e os Desfiles!

FOTO: Camilla Leitte

Como podemos observar, o que reinou foi a diversidade, de looks românticos, a ousados e até com uma pegada bem rocker’ tudo com muita elegância!

FOTO: Camilla Leitte

Rendas, babados, estampa floral, xadrez e botas de caubói também fizeram parte do FASHION RIO!

FOTO: Camilla Leitte

Eu simplesmente fiquei apaixonada por esta saia do primeiro look, toda trabalhada nas pedras e nas rendas, sem contar a cor que ficou super harmoniosa, ah as calças-leggins não saem de moda nunca não é, independente da estação… Vestido de ombro único é um clássico! =D Combinado com rasteirinha fica simples, sofisticado e confortável, e até saia de cós-alto apareceu por lá, este sapato é a coisa mais fofa do mundo, no estilo navy, apaixonei!

FOTO: Camilla Leitte

Estilo para todos os gostos!

8 Respostas to “Fashion Rio”

  1. juliana Janeiro 17, 2011 às 10:33 pm #

    Oláááá, eu sou a amiga da amiga da Tamires que tiramos uma foto juntas. Gostaria muito da foto. Vai postar? Obrigada desde já e o blog é muito legal =)

  2. Alisson Zeferino Janeiro 18, 2011 às 12:54 am #

    HUAHUAHUA Moda não é bem meu forte, e tbem ninguém entende o que eu visto uigshdrf89234uah. Acho que no quesito calça, eu fico entre os dois aí, nem tão linguiça, do tipo colada na carne, mas nem tão folgada que passe vento ^^ huahuahuahua gostei do blog! 😀

  3. F-utilizando Janeiro 18, 2011 às 2:08 am #

    Tudo bem RIo mesmo né! que ótima oportunidade, parabéns!
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

  4. by Carolina Fabris Janeiro 18, 2011 às 2:17 am #

    Uau!!!
    Arrasou nas fotos no Fashion Rio heim! Amei
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

  5. Tati Canto Janeiro 18, 2011 às 8:40 pm #

    Oi queridaaa! Que bom que vc amou!!! Fico super feliz!!!
    Só fiquei arrasada de não nos conhecermos… ;-(
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  6. Jessica Viégas Janeiro 19, 2011 às 3:20 pm #

    Gostei dos looks, estavam bem diversificados, mas tem algo que me assustou muito, esse último cara de legging. Mas o que é isso? Me assustei e comecei a rir, foi inevitável.
    Beijos.

    http://www.deliriosdeconsumista.com.br

  7. Sonhos entre Pontinhos Janeiro 19, 2011 às 3:25 pm #

    Ela bem que tentou!

Trackbacks/Pingbacks

  1. 17 anos! *-* « Sonhos entre Pontinhos - Abril 15, 2011

    […] blogueiras maravilhosas, como a Tati, que me proporcionou um momento indescritvél: A ida ao Fashion Rio, é gente, eu fui ao Fashion Rio, eu que era a plebéia, com a vida monótona e tediosa, foi á um […]

Deixe uma Resposta

