Sorteio: No blog Sorvete no Inverno!

18 Jan

Gente, vocês já visitaram o blog Sorvete no Inverno? Eu visitei e adorei! =D

O blog é ótimo e está com uma promoção mega bacana! *-*

A Desi está sorteando o livro “Preciso te contar uma coisa” e o esmalte Revlon da cor hot for chocolate!

E aí, se interessou, então entra aqui ó e participe: http://migre.me/3GVO9

Beijos, espero que gostem! E boa Sorte!

7 Respostas to “Sorteio: No blog Sorvete no Inverno!”

  1. Inspiração Fashion Janeiro 18, 2011 às 12:59 pm #

    Opaaa, eu quero!
    Bjuuuussss

  2. não me mande flores Janeiro 18, 2011 às 6:20 pm #

    Tem sorteio lá no blog também: http://naomemandeflores.wordpress.com/2011/01/10/verao-trackfield-sorteio/

    Beijo,
    Camila F.

  3. Isadora Oliveira Janeiro 19, 2011 às 2:37 pm #

    Que legal esta promoção adorei ..

    Um beijo

  4. Marília Montemor Janeiro 19, 2011 às 3:39 pm #

    Ola, obrigada pelo carinho no meu blog!
    So nao participo do sorteio pois nao moro no Brasil flor!
    Super beijos!
    http://mrsmontemor.wordpress.com

  5. No Seu Guarda Roupa Janeiro 19, 2011 às 3:49 pm #

    ameiii a dica!
    bjuxx

  6. by Carolina Fabris Janeiro 19, 2011 às 6:54 pm #

    Aiii eu quero! Super vou participar, ainda mais que AMo os esmaltes da Revlon!!!
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

  7. Roberta Ferrari Janeiro 21, 2011 às 12:58 am #

    Estou acompanhado seu blog, e estou adorando, fico sempre bem informada e adoro os looks…

    Adoraria receber voce no meu blog…
    Estou te seguindo

    beijos

Deixe uma Resposta

