Meu look no Fashion Rio!

22 Jan

Gente, sei que estou meeeega atrasada, perdoem-me por isso! Como foi o Feriado de vocês? Essa semana foi difícil, prometo trazer novidades pro mês que vem! =D

Vim só para marcar presença já que o blog estava meio abandonadinho! =D

Tentei ir o mais simples and chique possível! =D Espero que tenham gostado!

 Beijos e curtam o Final de Semana!

2 Respostas to “Meu look no Fashion Rio!”

  1. Roberta Ferrari Janeiro 23, 2011 às 11:00 pm #

    Oi querida, adorei sua visita no blog, volte sempre…
    Adorei seu look do fashion Rio. Parabens pelo blog.

    Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. 17 anos! *-* « Sonhos entre Pontinhos - Abril 15, 2011

    […] a Tati, que me proporcionou um momento indescritvél: A ida ao Fashion Rio, é gente, eu fui ao Fashion Rio, eu que era a plebéia, com a vida monótona e tediosa, foi á um lugar diferente e tirou de lá, […]

Deixe uma Resposta

