UAL! JULIA STILES!

4 Fev

Semana passada rolou o SAG – Screen Actor Guild, eu olhei e olhei bastante, teve alguns looks bem relevantes and simpáticos e outros nem tanto!

O que realmente me chamou atenção, foi o look de uma certa atriz que andava sumida e que por acaso é a minha segunda atriz favorita! (Primeira é a Jhennifer Aniston) Enfim… Gostos á parte, vamos ao que interessa!

FOTO: FASHIONISMO

Julia Stiles, a loirinha que interpretou Kat em 10 coisas que odeio em você – meu filme favorito #ninguémperguntou – arrasou neste look degradê…

10 com louvor para a loirinha que depois de tanto tempo sumida, voltou e mostrou que não tem mais cara e nem corpinho de criança!

Parece que alguém cresceu! =)

16 Respostas to “UAL! JULIA STILES!”

  1. Marilia Fevereiro 4, 2011 às 1:06 pm #

    Eu não vi os outros looks, mas esse vestido é realmente maravilhoso!
    E a Julia Stiles é uma linda hehe

  2. Mels Fevereiro 4, 2011 às 1:08 pm #

    Esse vestido dela tá muitoooo mara…foi sem duvida um dos meus favoritos do SAG!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  3. Sonhos entre Pontinhos Fevereiro 4, 2011 às 1:15 pm #

    Eu fiquei apaixonada no momento em que o vi! =)
    E ela é perfeita, além de linda é uma ótima atriz!

  4. Paola Fabeni Fevereiro 4, 2011 às 1:56 pm #

    o vestido era mesmo lindo né? e o conjunto ficou muito bem nela. Ficou mulherão.

    Beijos

    Paola do http://melnomundodamoda.wordpress.com/

  5. Tati Canto Fevereiro 4, 2011 às 1:56 pm #

    Arrasou, né…adorei o look!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  6. Dia de Brilho Fevereiro 4, 2011 às 5:54 pm #

    tá linda msmo, uau!!!
    lindo dress
    bjs

  7. Vv Becker Fevereiro 4, 2011 às 10:58 pm #

    Vestido realmente lindo!
    Ela estava fazendo o seriado “Dexter” fez uma temporada inteira, amei o papel dela de mulher sofrida, meio psicótica e serial killer!
    Ela é lindaaa! Beijo!
    http://maniadeguria.wordpress.com

  8. Bruh Fevereiro 5, 2011 às 6:37 pm #

    Obrigada pela visita e comentário!
    Ela sempre será a Kat, né?
    Realmente o vestido é lindíssimo.
    Beijos

  9. No Seu Guarda Roupa Fevereiro 6, 2011 às 1:34 pm #

    é verdade finalmente ela cresceu…srsrsr
    bjuxx

  10. by Carolina Fabris Fevereiro 6, 2011 às 3:28 pm #

    Nossa, lindíssima!!! Muito diiiiva mesmo!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  11. Elô Fevereiro 7, 2011 às 12:46 am #

    minha musa adolescente!
    haha amava 10 coisas… ela ahazou mesmo com esse vestido!
    degradê bapho!

  12. Bruna Pereira Fevereiro 7, 2011 às 2:48 pm #

    gente, o vestido tá incrível mesmo. acertou em tudo

  13. Babi Cabot Fevereiro 8, 2011 às 6:58 am #

    Que vestido lindo! Ela arrasou com certeza.
    Adorei o blog, parabéns!

  14. Inspiração Fashion Fevereiro 8, 2011 às 10:22 pm #

    Amei o efeito desse vestido, ela arrasou na escolha!
    Beijocas
    Jaque

  15. gabrielafjunqueiraf Fevereiro 10, 2011 às 3:15 am #

    Que vestido maravilhoso!! Daqueles que dá vontade de copiar!Acho que foi o tie dye que me seduziu nesse vestido, porque o modelo em si até que é basiquinho….

    http://www.blogallure.wordpress.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. 10 coisas que eu odeio em você! « Sonhos entre Pontinhos - Fevereiro 9, 2011

    […] por falar em Julia Stiles, a tal da Kat em 10 coisas que eu odeio em […]

Deixe uma Resposta

