10 coisas que eu odeio em você!

9 Fev

E por falar em Julia Stiles, a tal da Kat em 10 coisas que eu odeio em você!

Que tal falarmos sobre o filme que a fez ficar em terceiro lugar das minhas atrizes favoritas? =) depois comento sobre as duas primeiras.

Sinopse: 10 Coisas que Odeio em Você é um filme norte-americano do gênero, comédia romântica de 1999, escrito por Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith e estrelado por Heath Ledger e Julia Stiles, baseado no livro de William Shakespeare, A megera domada.

Eu desde que me conheço por gente que sou apaixonada por Shakespeare… E engana-se quem acha que é por conta de Romeu e Julieta… E acertou quem disse que era por causa de A Megera Domada… É pois é, adivinharam porque esse é o meu filme favorito dentre todos… Eu sou louca por esta história, tanto é que minha novela favorita é O Cravo e a Rosa, que também foi baseada no livro de Shakespeare! aaaaaaah eu chego a suspirar quando falo de Shakespeare gente, ele era um gênio.

Enfim… Voltando a falar do filme… rs

O filme conta a história de Bianca, a irmã mais nova de Kat que está louca para arrumar um namorado! Mas… há um grande empecilho em sua busca! Sua nãoqueridaenãoamada Irmã… Kat que é rabugenta e vive de mau com a vida, não liga para a opnião dos outros e não quer um namorado tão cedo…

Quando Cameron (Joseph Gordon-Levitt) se apaixona por Bianca e descobre que a moça só poderá namorar depois que sua irmã Kat se “arranjar” o moço arma um plano para fisgar o coração da mocinha, mas quem fará isso será o misterioso Bad-Boy do colégio que ninguém quer se aproximar por medo, mas Cameron o “contrata” pois sabe que ele seria o único capaz de aturar a insuportável da Kat, mesmo que por dinheiro… Só que o que Patrick (o Bad-Boy) não esperava era se apaixonar pela MEGERA quase-INDOMADA! *-*

Oonw gente eu amo esse filme, ele é lindo… Fala de amor sem ser de uma forma melosa, e mostra o quão importante é o jogo da conquista e o quanto dói uma mentira…

Eu tenho duas cenas favoritas do filme *-*

A primeira é quando Patrick quer pedir desculpas a Kat mas ela o evita de todas as formas, então ele decide fazer uma surpresinha na hora do treino dela!

Ele resolve que o melhor jeito de chamar atenção dela, é chamando atenção de todo mundo! rs

Patrick resolveu sair cantando pelo estádio do colégio, uma música fofa (me desculpem por ter esquecido o nome da música! :s)  e fazendo um pedido de desculpas pública para Kat. ele não é lindo?! =)

E a segunda Cena é quando Kat lê seu soneto na frente da sala inteira. É realmente uma cena emocionante!

(“soneto escrito por Kat”)

10 Coisas que Eu Odeio em Você!

Odeio o modo como fala comigo

E como corta o cabelo

Odeio como dirige meu carro e o seu desmazelo

Odeio suas enormes botas de combate

E como consegue ler a minha mente

Eu odeio tanto isso em você

Que até fico doente

Odeio como está sempre certo

E quando você mente

Odeio quando me faz rir muito

E mais quando me faz chorar

Odeio quando não está por perto

E o fato de não me ligar

Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar.

Nem um pouco, nem mesmo só por um segundo.

Nem mesmo só por te odiar…

14 Respostas to “10 coisas que eu odeio em você!”

  1. Cami Fevereiro 9, 2011 às 2:23 pm #

    Noooossa esse filme já vi muuitas vezes, adoro!!!!

    ;*

  2. Mariana Zani Fevereiro 9, 2011 às 3:52 pm #

    Olá!!! Adorei este pots..adoooro este filme também..concordo as cenas que você escreveu são demais..fala quem não queria um pedido de desculpa deste…eu QUEROOOOO!!!!!!!!!! bjs

  3. Sonhos entre Pontinhos Fevereiro 9, 2011 às 3:58 pm #

    Eu também já assisti muitas vezes esse filme e não me canso dele! *-*

    Que bom que gostou flor…
    Realmente quem é que não amaria um pedido de desculpas assim? 😀

  4. by Carolina Fabris Fevereiro 9, 2011 às 4:06 pm #

    Nossa, acredita que nunca assisti esse filme??? #vergonhaaa
    rs
    Sempre fui louca pra assistir, mas nunca vi!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  5. by Carolina Fabris Fevereiro 9, 2011 às 4:07 pm #

    Ahhh, achei seu twitter na barra lateral e estou te seguindo tá?!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/
    @carolina_fabris

  6. Sonhos entre Pontinhos Fevereiro 9, 2011 às 4:17 pm #

    Recomendo bastante Carolina, o filme é realmente bom! =D
    E obrigada flor… ♥

  7. Isabella abreu Fevereiro 9, 2011 às 6:42 pm #

    Adorooo esse filme… toda vez que passa na tv, assisto! Ele é muito fofo… e adoro a atriz também!

  8. F-utilizando Fevereiro 9, 2011 às 7:52 pm #

    tbm AMOOO esse filme
    e minha cena preferida tbm é essa que ele chama atenção dela em grande estilo! Sem falar que Heather era um gato :/
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

    • Sonhos entre Pontinhos Fevereiro 11, 2011 às 1:07 pm #

      Realmente ele é lindo!
      Fiquei muito triste quando soube do que aconteceu com ele, faz grande falta. Era um ótimo ator!

  9. Tati Canto Fevereiro 10, 2011 às 1:33 am #

    Adorooo esse filme!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  10. Dia de Brilho Fevereiro 10, 2011 às 1:06 pm #

    eu acho q eu nunca assisti filmes, eu ja fui mt ligada em cinema, hj abandonei por completo… vejo mais é mt raro.
    obrigada pelo recadinho fofo no blog, bjm

  11. patriciakarine Fevereiro 12, 2011 às 3:05 pm #

    ó´´oóteeeeeeeeeeeeeemooooooo post!!
    aaaiin minha adolescencia foi assitir esse filme acredito que umas 30 vezes
    amoo de monte!!
    😀

    beijinhus!!
    ;D
    http://www.youngpoint.wordpress.com

  12. Marilia Fevereiro 14, 2011 às 2:51 pm #

    Ai, esse filme é maravilhoso!
    As suas cenas preferidas também são as minhas. hehehe
    Beijos!

  13. Vanessa Outubro 3, 2011 às 9:15 pm #

    Qual o nome da musica que passa quando a Kat conversa com Bianca sua irmã pela primeira vez ?
    Na hora que a bianca esta no balanço e Kat olha pela janela

Deixe uma Resposta

