Sua presença!

15 Fev

Dentre todas as coisas que já esqueci, uma, insisti em me perturbar!

Algo que eu nunca quis sentir, retorna para me assombrar.

E esta coisa é você, sua presença que em meu quarto habita, seu cheiro que não sai dos meus lençóis.

Sua alma tão pura e tão perversa.

Sua voz, tão firme e sedutora que ao mau caminho me conduz.

Não quero viver a vida arrependida, sofrendo por não te esquecer, você que me encaminhou ao abismo e ainda assim quero você!

Porque este amor me faz tão mal?

Se é tudo o que eu sempre quis!

Como posso morrer de amores, por quem não me deixa ser feliz!?

 

Camilla Leitte, 21/12/2010

4 Respostas to “Sua presença!”

  1. Caroline Fevereiro 15, 2011 às 12:06 pm #

    EEE … Gostei 🙂

  2. LUCAS Fevereiro 15, 2011 às 1:47 pm #

    POW MT BOM!
    VOU TE CONTRANTAR EM!
    KKKKK

  3. Lorena C. Fevereiro 16, 2011 às 3:22 am #

    Peerfeecto amiiga *—–*

  4. Sonhos entre Pontinhos Fevereiro 16, 2011 às 12:55 pm #

    Obrigada amigos! *-*

Deixe uma Resposta

