Feliz Aniversário Carol! *-*

16 Fev

Neste mesmo dia, a sete anos atrás nascia minha querida e amada irmã Caroline! *-*

Lembro-me como se fosse hoje quando recebi a notícia, fiquei pulando de felicidade durante horas, uma nova membra chegava á família!

Ah como o tempo passou tão rápido! Ela já está grande, falando, estudando, andando! *-* Minha pequena cabeçudinha, minha pirralha preferida! =)

Lembro-me que ela quase não tinha cabelo e eu lutava com ela e com os elásticos para prender uma única mecha no alto da cabeça, hoje tem uma incrível juba de leão – igualmente a mim quando pequena! ^.^ – e que só quer andar com ele solto, mas pentear que é bom nada!

Lembro-me do dia em que ela deu seu primeiro passo, quando disse a primeira palavra e como ficava linda mandando beijinhos pros outros!

Irmã querida, posso não ser muito presente agora, mas te amo e já cuidei muito de você, como se fosse minha filha!

Que essa data especial se repita por muitos e muitos anos! Amém!

Te amo Pirralha, mesmo você alternando ao me chamar de Pior/Melhor Irmã do Mundo!

E a todos os meus leitores queridos, sintam-se presenteados com um pedaço de bolo da minha irmã! *–*  rs

Beijos, Milla ♥

P.s: Mais tarde vou fazer aquele bolo de chocolate que só eu sei fazer! 😉 #ReceitadoCheff. rs

25 Respostas to “Feliz Aniversário Carol! *-*”

  1. Caroline Fevereiro 16, 2011 às 12:55 pm #

    Parabéns Carolzinha td de bom flor *-*

  2. lucas Fevereiro 16, 2011 às 1:06 pm #

    Parabéns carol,
    que Deus estaja ministrando sobre vc
    todas as sortes de benções!
    uma vez jesus disse deixai vinde a mim
    todas as criaçãs pois dela são o meu reino!

  3. Welen Medeiros Fevereiro 16, 2011 às 1:16 pm #

    AAAAH cheguei em dia de FESTA!! Que coisa boa!!
    Então,antes de tu-do : SUUUUPERPARABÉNS Carol!!
    Que você tenha toda sorte do mundo, que seus sonhos se realizem, e que hoje possa ser um dia MEGAESPECIAL!!
    Camilla encontrei seu blog, por acaso e vim fazer uma visita, e adorei!!
    Assim como você, sou uma futura jornalista tbm,rs
    Gostei muito daqui, e te convido a conhecer nosso blog!
    Passa lá : http://ideiaoquadrado.blogspot.com/ 😉
    Beijos!!
    @WelenMedeiros

  4. Tati Canto Fevereiro 16, 2011 às 2:01 pm #

    Que fofa! Parabéns pra Carol!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  5. Mari Fevereiro 16, 2011 às 3:26 pm #

    Parabééns pra ela!!
    Tudo de bom!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  6. Carla Falci Fevereiro 16, 2011 às 4:30 pm #

    Parabens pra maninhaa
    Deus abencoe sempre
    bjinhuss
    http://sainhadefilo.blogspot.com/

  7. Carol Alfinetes de Morango Fevereiro 16, 2011 às 4:33 pm #

    Parabens.
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

  8. Carina Fevereiro 16, 2011 às 7:02 pm #

    Eeee! Parabéns pra ela!!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  9. Sonhos entre Pontinhos Fevereiro 16, 2011 às 7:36 pm #

    Obrigada a todos os votos sinceros!
    Minha irmã ficou muito feliz com o carinho!
    Beijos! ♥

  10. Paulo Ricardo Fevereiro 16, 2011 às 7:39 pm #

    Parabéns lindinha felicidades ^^

  11. Gabriela Fevereiro 16, 2011 às 8:43 pm #

    Olá, obg pelo comentário no meu blog! O seu também é uma gracinha, adorei!
    Spbre estágio, eu particpo de programas de indicação na minha cidade, já fiz cursos e tudo mais, e mesmo assim tá bem dificil :s Nossa, que sorte que vc conseguiu tão nova, eu tenho 18 e nada! huauauh Vc pretende fazer qual faculdade?
    Sério que esse é o bolo da sua irmã? Que lindo *-*
    Parabéns pra ela! Beeijos ;**

  12. Isadora Oliveira Fevereiro 16, 2011 às 10:27 pm #

    Parabéns para ela .. beijos

  13. by Carolina Fabris Fevereiro 16, 2011 às 10:36 pm #

    Que bacana!!! Parabéns pra ela!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  14. Sabrina Fevereiro 16, 2011 às 10:41 pm #

    Que post mais fofooooooooooooooo! Parabéns, Carol!!! hehehhe

    Beijosssss

    modamodeon.wordpress.com

  15. thaila sesana Fevereiro 17, 2011 às 12:43 am #

    ooohn, toda felicidade do mundo pra pequena carol!

    besos as duas

  16. Paloma Fevereiro 17, 2011 às 2:48 am #

    Parabéns para a Carol! E parabéns por trazer esse laçco tao forte e importante que é a uniao da família.

    Bjos,
    http://meuarmariodeideias.blogspot.com/

  17. viihrs Fevereiro 17, 2011 às 4:00 am #

    Que fofa! Parabéns pra ela 😀

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  18. Sonhos entre Pontinhos Fevereiro 17, 2011 às 12:09 pm #

    Obrigada queridos! *-8
    Minha Irmã ficou muito feliz ontem, ela ficava repetindo toda hora que era o melhor dia da vida dela! *-*
    Isso que é importante! 😉

  19. Tatty Fevereiro 17, 2011 às 3:35 pm #

    Oi querida!
    Fiquei super feliz com sua visita! Volte sempre!
    Amey seu blog!
    Bjus, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

  20. Lu B. Fevereiro 17, 2011 às 11:11 pm #

    Parabéns pra maninha linda!
    Muita saude, amor, sabedoria!
    Deus abençoe sua familia…

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  21. Mari G. Fevereiro 18, 2011 às 1:39 am #

    Que fofaaa! Parabéns pra sua irmããã!!!

    Amo tanto a minha que te entendo. hahahaa

  22. Uine Santos Fevereiro 18, 2011 às 1:50 am #

    own parabéeeeeeeens!
    beijos

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

Trackbacks/Pingbacks

  1. Enrolados! « Sonhos entre Pontinhos - Fevereiro 19, 2011

    […] aniversário da minha Maninha Carol, como vocês viram AQUI! fomos ao cinema e vimos o filme “Enrolados” da Disney em 3D foi a primeira vez que […]

  2. Parabéns Sonhos entre Pontinhos « Sonhos entre Pontinhos - Setembro 20, 2011

    […] os aniversários de pessoas que são importantes para mim, como o meu Irmão João Pedro, Minha Irmã Caroline, meu amigo Igor Vinícius, meu amigo Yago o dia das Mães e enfim o MEU aniversário! o/ (não […]

Deixe uma Resposta

